Jump to content

Ajuda com um ERRO plz


Recommended Posts

Posted

Galera to com um erro na parte do login , estou usando um resoucer basico de login um bem padraozinho , na hora de criar a conta da a mensagem "Unknown Error!" ja tentei varias coisasmais nao tive sucesso , no console aparece esta mensagem "WARNING: [DayZ-MTA]\login\server.lua:27: Access denied @ 'addAccount" Porfavor se vcs ja tiveram esse poblema me ajudem

Posted

Adicione o resource de login na ACL.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted

sim , eu tinha feito isso por primeiro pq ja tinha pensado ser isso , dai fis so que nao ia e quebrei a cabeça por isso , no final descobrir que e pq nao tava salvando quando eu editava com o servidor ligado

  • Moderators
Posted

Vc estava editando direto no acl.xml? Sabia que dá pra editar ele com o servidor ligado e depois usar um comando no Server Console pra dar reload no arquivo, né?

  • Like 1

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanksspacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...