Cosmico Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Galera to com um erro na parte do login , estou usando um resoucer basico de login um bem padraozinho , na hora de criar a conta da a mensagem "Unknown Error!" ja tentei varias coisasmais nao tive sucesso , no console aparece esta mensagem "WARNING: [DayZ-MTA]\login\server.lua:27: Access denied @ 'addAccount" Porfavor se vcs ja tiveram esse poblema me ajudem Link to comment
DNL291 Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Adicione o resource de login na ACL. Link to comment
Cosmico Posted April 14, 2019 Author Share Posted April 14, 2019 sim , eu tinha feito isso por primeiro pq ja tinha pensado ser isso , dai fis so que nao ia e quebrei a cabeça por isso , no final descobrir que e pq nao tava salvando quando eu editava com o servidor ligado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 15, 2019 Vc estava editando direto no acl.xml? Sabia que dá pra editar ele com o servidor ligado e depois usar um comando no Server Console pra dar reload no arquivo, né? 1 Link to comment
Recommended Posts