C0DE Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 Bom eu baixei um script só que ele não quer iniciar simplesmente ele não inicia tentei iniciar pelo F8 e deu essa mensagem start: Resource '[DNL]Mecanico' start was requested (Not starting resource [DNL]Mecanico as server has come back from the future) Se for preciso do código só pedir Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 10, 2019 Ta aí um erro que não se vê todos os dias... Como está o meta.xml dele? Link to comment
C0DE Posted April 10, 2019 Author Share Posted April 10, 2019 18 minutes ago, Lord Henry said: Ta aí um erro que não se vê todos os dias... Como está o meta.xml dele? <meta> <info name="Empregos_DNL" author="#DaNiLiN" description="Curta - Danilin Scripter MTA" version="0.1.0" type="script"></info> <script src="Painel_MecC.luac" type="client" cache = "false" /> <script src="Painel_MecS.luac" type="server" cache = "false" /> <script src="Emprego_MecC.luac" type="client" cache = "false" /> <script src="Emprego_MecS.luac" type="server" cache = "false" /> <script src="Edite_S.lua" type="server" cache = "false" /> <script src="Edite_C.lua" type="client" cache = "false" /> <!-- IMAGENS --> <file src="Img/Reparando.png" cache = "false" /> <file src="Img/botao.png" /> <!-- FONT'S --> <file src="font/font1.ttf" /> <file src="font/font.ttf" /> <file src="font/OpenSans-Bold.ttf"/> <file src="font/fontNick.ttf" /> <!-- AUDIOS --> <file src="Sound/sound.mp3" cache = "false" /> <!-- TXD --> <file src="Txd/Furadeira.txd" cache = "false" /> <file src="Txd/Furadeira.dff" cache = "false" /> </meta> Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 11, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 11, 2019 @#DaNiLiN o script é seu. Então o suporte tbm. No entanto começo a desconfiar de que o problema não está no resource. Link to comment
Jonas^ Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 Não entendo o motivo de usar cache false em arquivos server-side. Link to comment
#DaNiLiN Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 11 hours ago, Jonas^ said: Não entendo o motivo de usar cache false em arquivos server-side. Pelo motivo de eu usar ctrl + D. E Também não interfere em nada :\ 11 hours ago, Lord Henry said: @#DaNiLiN o script é seu. Então o suporte tbm. No entanto começo a desconfiar de que o problema não está no resource. O Erro não é no recurso ele funcionou em vários servidores sem nenhum problema creio eu que essa versão desse servidor está desatualizado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 11, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 11, 2019 3 hours ago, #DaNiLiN said: Pelo motivo de eu usar ctrl + D O que faz o Ctrl+D? Link to comment
Jonas^ Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 Copia e cola a linha de cima automaticamente. 1 Link to comment
C0DE Posted April 11, 2019 Author Share Posted April 11, 2019 (edited) 20 hours ago, Lord Henry said: @#DaNiLiN o script é seu. Então o suporte tbm. No entanto começo a desconfiar de que o problema não está no resource. Como eu falei eu baixei na internet O problema e que ainda não foi solucionado! Edited April 11, 2019 by C0DE Link to comment
C0DE Posted April 11, 2019 Author Share Posted April 11, 2019 Resolvi ja realmente meu meu server estava desatualizado Link to comment
Recommended Posts