zTokyoGamer Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 Olá boa tarde, como sou brasileiro e nunca comprei a Top Lista para meu servidor queria tira uma duvida para quem sabe e ja comprou estou ciente que irei receber um email quando minha vez na posição chega estou em 10 lugar e quero que tudo de certo então gostaria de saber qual as forma de pagamento e quanto sai no valor brasileiro em reais? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 5, 2019 Atualmente o serviço de Toplist já está cheio. Mas você pode submeter o IP do seu servidor na fila para que ele entre na toplist quando abrir uma vaga. Acesse https://mtasa.com/toplist/ e informe o IP do seu servidor para mais detalhes de preço. Link to comment
zTokyoGamer Posted April 7, 2019 Author Share Posted April 7, 2019 @Lord Henry Sua resposta não respondeu minha pergunta amigo, Sobre a fila eu sei hoje só tem 5 pessoas na minha frente falta pouco para pode realiza minha compra e mesmo assim obrigado ja conseguir resposta do que queria com outras pessoas fui pergunta para sabe mas sobre ela! Link to comment
Recommended Posts