LucasMTA Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 (edited) Quando eu termino o emprego o market some mais a função que ta determinada pro meu market final nao para e assim eu ganhando dinheiro infinito e exp ao passar por cima do local aonde o market final ta alguem poderia me ajudar Edited March 27, 2019 by LucasMTA Link to comment
#DeltaSCR Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Olá @LucasMTA, poste seu código para te ajudarmos Link to comment
+[T]rakin Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Da function no Marker fim bota um destroyElement(nomedomarkerfinal) Link to comment
LucasMTA Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 Eu consegui arrumar vlw ai rapaziada so queria uma ajuda tipo meus trampo ganha 1 exp cada veiz que voce termina o exp maximo pra passar de level e 100 vamos supor que eu coloquei pra ganhar 2 exp em um trampo , se o jogador tiver 99 exp e finalizar o trampo ele vai pra 101 e assim buga o level alguem poderia me dizer se isso eu tenho que configura no meu recurso ou no recurso do level , eu ultilizo o sistema de level do airnew esqueci eu tambem ja consegui vlw Link to comment
LucasMTA Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 (edited) 52 minutes ago, LucasMTA said: Eu consegui arrumar vlw ai rapaziada so queria uma ajuda tipo meus trampo ganha 1 exp cada veiz que voce termina o exp maximo pra passar de level e 100 vamos supor que eu coloquei pra ganhar 2 exp em um trampo , se o jogador tiver 99 exp e finalizar o trampo ele vai pra 101 e assim buga o level alguem poderia me dizer se isso eu tenho que configura no meu recurso ou no recurso do level , eu ultilizo o sistema de level do airnew achei que tinha conseguido mais bugou codigo do exp que eu uso oque tenho que fazer pra ganhar vamos dar um exemplo 5 exp sem bugar o maximo de level que e 100 if tonumber(exp) == 99 then setElementData(source,"LSys:EXP",0) setElementData(source,"Level",tonumber(level)+1) outputChatBox("#9ACD32[TRABALHO]: #FFFFFFVocê acumulou #9ACD32100 #FFFFFFde experiência e subiu de level - #ffffff( #9ACD32"..tonumber(level)+1 .." #ffffff)",source,255,255,255,true) playSoundFrontEnd ( source, 101 ) else setElementData(source,"LSys:EXP",tonumber(exp)+1) playSoundFrontEnd ( source, 101 ) end esse codigo e na parte do server do AirNew if tonumber(exp) >= 99 then setElementData(player,"LSys:EXP",0) setElementData(player,"Level",tonumber(level)+1) msg:addNotification(player,"Você ganhou +1 de experiência ( 100/100 )", "success") msg:addNotification(player,"Você juntou 100 de experiência, e ganhou +1 level ( "..tonumber(level)+1 .." )","success") playSoundFrontEnd ( player, 45 ) --DarSalario (player) -- Efetua os Pagamentos dos Jogadores else Edited March 28, 2019 by LucasMTA Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 28, 2019 local expGanho = 5 -- Supondo que o trabalho está dando 5 de EXP. if (tonumber(getElementData(source,"LSys:EXP")) + expGanho) >= 100 then -- Se o EXP que o player já tem, somado com o EXP que ele ganhou agora for maior ou igual a 100, então passa de level. local expExtra = tonumber(getElementData(source,"LSys:EXP")) + expGanho - 100 setElementData(source,"LSys:EXP",expExtra) -- O EXP que passou de 100 acumula e seta no EXP do level seguinte. (Se ficou com 104 de EXP, vai acumular 4 e setar no EXP) setElementData(source,"Level",tonumber(level)+1) -- Passa de level. outputChatBox("#9ACD32[TRABALHO]: #FFFFFFVocê acumulou #9ACD32100 #FFFFFFde experiência e subiu de level - #ffffff( #9ACD32"..tonumber(level)+1 .." #ffffff)",source,255,255,255,true) playSoundFrontEnd ( source, 101 ) else setElementData(source,"LSys:EXP",tonumber(getElementData(source,"LSys:EXP")) + expGanho) playSoundFrontEnd ( source, 101 ) end 1 Link to comment
LucasMTA Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 Obrigado Lord Henry voce e o cara Link to comment
LucasMTA Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 Lord to tendo dificuldade com mais uma coisa do trabalho as vezes eu ganho o valor que eu coloquei as vezes nao no caso dessa funcao ai eu queria que por cada objeto que ele pegar ele recebe o valor de 1000$ mais as vezes ele recebe as vezes recebe mais function destruirobjeto(p) if isElement(kocsim[p]) then local attachedElements = getAttachedElements ( getPedOccupiedVehicle(p) ) for i,v in ipairs ( attachedElements ) do detachElements ( v, veh ) destroyElement(v) end local kovek = getElementData(kocsim[p],"rocksForPlayer") givePlayerMoney(p,1000*kovek) end end addEvent("leadkovekVeh",true) addEventHandler("leadkovekVeh",getRootElement(),destruirobjeto) Link to comment
LucasMTA Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 tentei isso mais msm assim nao tive sucesso function destruirobjeto(p) if isElement(kocsim[p]) then local attachedElements = getAttachedElements ( getPedOccupiedVehicle(p) ) for i,v in ipairs ( attachedElements ) do detachElements ( v, veh ) destroyElement(v) end local kovek = getElementData(kocsim[p],"rocksForPlayer") local money = math.random(1000,2000) outputChatBox("#9ACD32[TRABALHO]: FFFFFFVocê entregou o cimento e recebeu: ".. money*kovek .."$",p,255,255,255,true) setElementData(p,getElementData(p)+money*kovek) end addEventHandler("leadkovekVeh",getRootElement(),destruirobjeto) end Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 28, 2019 Depois daquele outputChatBox, coloque isso pra testar: (não vai resolver o problema, mas vai ajudar a descobrir) outputChatBox ("Kovek: "..kovek, p) outputChatBox ("Money: "..money, p) E me diga o que aparece. E sempre deixe o /debugscript 3 ativado. Link to comment
LucasMTA Posted March 29, 2019 Author Share Posted March 29, 2019 Codigo atual o "money" define um valor variado de 1000 a 2000 Codigo "kovek" define quantos sacos eu peguei Codigo atual é esse aqui function destruirobjeto(p) if isElement(kocsim[p]) then local attachedElements = getAttachedElements ( getPedOccupiedVehicle(p) ) for i,v in ipairs ( attachedElements ) do detachElements ( v, veh ) destroyElement(v) destroyElement(kocsim[p]) end local kovek = getElementData(kocsim[p],"rocksForPlayer") local money = math.random(1000,2000) --outputChatBox("#9ACD32[TRABALHO]: FFFFFFVocê entregou o cimento e recebeu: ".. money*kovek .."$",p,255,255,255,true) outputChatBox ("Kovek: "..kovek, p) outputChatBox ("Money: "..money, p) end end addEvent("leadkovekVeh",true) addEventHandler("leadkovekVeh",getRootElement(),destruirobjeto) Link to comment
Jonas^ Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 (edited) Tente assim: local kovek = getElementData(p, "rocksForPlayer") Edited March 29, 2019 by Jonas^ Link to comment
Recommended Posts