zMpyster Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 O script basicamente anexa o player na vtr (porta-malas) só que o player fica girando junto com o carro, não sei oq fazer attachElements(nick, car, 0.1, -2.12, -0.15, 0, 0, 90) Link to comment
DNL291 Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Tente com setElementAttachedOffsets ou setElementRotation + findRotation 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 23, 2019 Eu criaria um carrinho RC indestrutível e invisível anexado no porta-malas e dai colocaria o player nesse carrinho. O carrinho irá acompanhar a rotação da viatura. 1 Link to comment
zMpyster Posted March 27, 2019 Author Share Posted March 27, 2019 On 22/03/2019 at 21:25, Lord Henry said: Eu criaria um carrinho RC indestrutível e invisível anexado no porta-malas e dai colocaria o player nesse carrinho. O carrinho irá acompanhar a rotação da viatura. Acabei usando esta função só que tenho um problema, o player quando ficar no porta-malas ele fica desaparecendo dependendo do angulo que vc olhe pro porta-malas, quase sempre só fica com o id na cabeça e o ped inivisível Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 28, 2019 Dai é bug do próprio GTA. Nao tem o que fazer. Link to comment
zMpyster Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 7 hours ago, Lord Henry said: Dai é bug do próprio GTA. Nao tem o que fazer Más, vc acha que se eu mudar a vtr pra outra talvez ajude em algo? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 28, 2019 Não sei te dizer se ajuda. Como eu disse, é bug do GTA e não do veículo. Mas se vc quiser testar, aí é com vc. Link to comment
zMpyster Posted March 28, 2019 Author Share Posted March 28, 2019 5 hours ago, Lord Henry said: Não sei te dizer se ajuda. Como eu disse, é bug do GTA e não do veículo. Mas se vc quiser testar, aí é com vc. Fiz um teste aqui com um trem e um vagão (com a mesma função ), e o vagão também ficava sumindo dependendo do ângulo que olhasse, agora estou com dúvida de que se eu usar outra forma eu n possa evitar esse bug Link to comment
Recommended Posts