+[T]rakin Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Gostaria de sabe se fazer o sistema de seta dx igual no GTA 5 que inves de usar o curso você seleciona o dxdrawrectangle pela setinhas no teclado. Link to comment
#DeltaSCR Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Pode demonstrar com uma Imagem? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 20, 2019 Também não entendi oq vc quer fazer. Quote Gostaria de saber se tem como fazer o sistema de seta DX igual no GTA 5 que em vez de usar o cursor, você seleciona o dxDrawRectangle pelas setinhas do teclado. Você quer fazer a navegação do seu menu DX pelas setas do teclado em vez de clicar, é isso? 1 Link to comment
+[T]rakin Posted March 20, 2019 Author Share Posted March 20, 2019 9 minutes ago, Lord Henry said: Também não entendi oq vc quer fazer. Você quer fazer a navegação do seu menu DX pelas setas do teclado em vez de clicar, é isso? Certamente Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 20, 2019 Já tentou bindKey? Dai vc anexa a função que aconteceria se você clicasse. Em vez de vc usar onClientClick, vc usa a tecla bindada para chamar tal função. Link to comment
+[T]rakin Posted March 20, 2019 Author Share Posted March 20, 2019 Ma ai ok sabe quando vc colocar o curso em cima no rectrangle então invés de usar o mouse para escolher qual rectrangle para aperta queria está usando as setas. Tipo --Menu-- Skin 1 Skin 2 ------------- Quando o DX for aberto o rectrangle da skin 1 vai está branca = selecionada, mas inves de eu escolher a Skin 1 queria a Skin 2 então, eu ia aperta a setinha para baixo e a Skin 2 ia fica branca e a Skin 1 preta. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 20, 2019 (edited) Sim, isso se faz com bindKey. Vc anexa a função que faz a seleção ir pra baixo na tecla "arrow_d". Edited March 20, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
+[T]rakin Posted March 20, 2019 Author Share Posted March 20, 2019 Poderia está fazendo algum exemplo? Pq so não entendi da parte invês de como vou sabe qual Skin vai está selecionada. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 20, 2019 Eu faria por variável. Se tal variável for 1, dai deixa a primeira skin selecionada, senão se for 2, deixa a segunda selecionada e assim por diante. Quando vc apertar pra baixo, aumenta essa variável em +1, fazendo a seleção ir pra próxima skin. Na função que faz os dxDraw do painel, coloque as condições que verificam o valor da variável. Dai dependo desse valor, faz dxDraw de seleção na skin específica. 1 Link to comment
+[T]rakin Posted March 21, 2019 Author Share Posted March 21, 2019 Vou ver se acho algum script para eu pegar como exemplo. Thanks Link to comment
Recommended Posts