rOckzinhoMTA Posted March 20, 2019 Posted March 20, 2019 Olá tudo bem? apenas queria um exemplo que onde o player que tivesse caido no chao "em coma" outro poderia dar /lootear e pagar o dinheiro/armas que tiver isso queria onde ele podesse dar /verloot onde ele via oque o player tinha,e poderia lootear quando o player tivesse caido no chao .
Moderators Lord Henry Posted March 20, 2019 Moderators Posted March 20, 2019 (edited) Existe um resource nativo no MTA que faz o player "dropar" os itens ao morrer chamado "deathpickups". E dai os itens ficam com os pickups no chão e o player que passar por ali pode pegar. Mas se vc quer mesmo criar um próprio, que não seja com pickups. Vc vai precisar de: onPlayerWasted addCommandHandler getPlayerMoney setPlayerMoney getPedWeapon giveWeapon Se você for usar um painel pra ver os itens do jogador: guiCreateWindow guiCreateGridList guiGridListAddColumn guiGridListAddRow guiCreateButton guiGridListGetSelectedItem guiGridListGetItemText onClientGUIClick Se você for mostrar os itens do jogador no chat: outputChatBox Edited March 20, 2019 by Lord Henry #DeltaSCR 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts