PashaBiceps Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Oi gente, estou tentando restringir um dos meus trabalhos para apenas o nível 20 ou superior. O problema é que a mensagem avisando que o jogador precisa de ter nível 20 aparece para todo mundo, mesmo que tenha nível suficiente e também mesmo aparecendo a mensagem de erro qualquer um consegue entrar com o comando, ou seja, não está funcionando a minha restrição. O que eu devo ou posso fazer para que fique funcional? Obrigado desde já ! addEventHandler("onMarkerHit", getAstronautJob, function(player) local lvls = tonumber(getElementData(player, "Level")) if (getElementData(player, lvls) == 20) then if not (playerAstronaut[player]) then if (getElementDimension(player) == 0) then outputChatBox("#483D8B[BSS] #FFFFFFOlá! Para trabalhar digita #483D8B/bss", player, 255, 255, 255, true); outputChatBox("#483D8B[BSS] #FFFFFFCaso queiras desistir do trabalho, usa #483D8B/sairbss", player, 255, 255, 255, true); end else outputChatBox("#483D8B[BSS] #FF3232Falha. #FFFFFFTu já estás a trabalhar como um bss.", player, 255, 255, 255, true); end else outputChatBox("#483D8B[BSS] #FF3232Falha. #FFFFFFPrecisas de nível 20 para trabalhar como bss.", player, 255, 255, 255, true); end end ) Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 13, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 13, 2019 Da próxima vez, poste na seção Programação em Lua. E não exagere no negrito. Veja as regras neste tópico: Sobre o seu problema. A sua linha 4 está com lógica errada. Substitua ela por isso: if lvls and lvls >= 20 then 1 Link to comment
PashaBiceps Posted March 13, 2019 Author Share Posted March 13, 2019 2 hours ago, Lord Henry said: Da próxima vez, poste na seção Programação em Lua. E não exagere no negrito. Veja as regras neste tópico: Sobre o seu problema. A sua linha 4 está com lógica errada. Substitua ela por isso: if lvls and lvls >= 20 then Funcionou perfeitamente, obrigado! Peço desculpa pelo inconveniente. Obrigado novamente 1 Link to comment
Recommended Posts