Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 Então ele tem permissão sim a esta função. Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Então ele tem permissão sim a esta função. Tem, mas a função não funciona, não renomeia o arquivo. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 Você está utilizando um servidor local, né? Ou está em uma host? Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 Just now, Lord Henry said: Você está utilizando um servidor local, né? Ou está em uma host? Servidor local. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 Vc ta ligado que essa pasta é do servidor e não do cliente, né? Ele nunca vai mexer aqui usando script client-side. Procure pela pasta no resource-cache que também fica no diretório deathmatch Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 (edited) 4 minutes ago, Lord Henry said: Vc ta ligado que essa pasta é do servidor e não do cliente, né? Ele nunca vai mexer aqui usando script client-side. Essa pasta não é do servidor, o servidor está ligado em outra pasta, essa pasta ai é onde os arquivos dos outros servidores são baixadas, essa pasta ai é onde o arquivo do meu servidor foi baixado, nesse local tem outras pastas de outros servidores que eu joguei. Edit: o problema realmente está na função fileRename, mesmo com as permissões o arquivo não é renomeado, eu tentei usar apenas o fileRename quando o resource começar e mesmo assim deu o mesmo erro. Edited March 5, 2019 by MatheusCalixto Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 Hum, vc mexeu nas configurações padrão do servidor... Dai complica bastante. Link to comment
[M]ister Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 O diretório dele está corrento, o meu pelo menos também é daquela forma. As vezes o problema é com o arquivo em si, pode ser que ele esteja aberto em algum lugar e não foi fechado, teste realmente com outro arquivo, crie um txt qualquer. Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 (edited) 19 minutes ago, Lord Henry said: Hum, vc mexeu nas configurações padrão do servidor... Dai complica bastante. Não jovem kk; Pasta do MTA: Pasta do servidor onde eu ligo: 16 minutes ago, MaligNos said: O diretório dele está corrento, o meu pelo menos também é daquela forma. As vezes o problema é com o arquivo em si, pode ser que ele esteja aberto em algum lugar e não foi fechado, teste realmente com outro arquivo, crie um txt qualquer. Vou tentar criar outro com outro nome. Edited March 5, 2019 by MatheusCalixto Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 16 minutes ago, MaligNos said: O diretório dele está corrento, o meu pelo menos também é daquela forma. As vezes o problema é com o arquivo em si, pode ser que ele esteja aberto em algum lugar e não foi fechado, teste realmente com outro arquivo, crie um txt qualquer. 19 minutes ago, Lord Henry said: Hum, vc mexeu nas configurações padrão do servidor... Dai complica bastante. Fiz outro e deu o mesmo problema: mtaserver.conf: <resource src="protectionserver" startup="1" protected="0" /> acl.xml: <group name="Admin"> <acl name="Moderator"></acl> <acl name="SuperModerator"></acl> <acl name="Admin"></acl> <acl name="RPC"></acl> <object name="resource.admin"></object> <object name="resource.protectionserver"></object> </group> meta.xml - protectionserver <meta> <script src="p_client.lua" type="client" cache="false"/> <file src="p_moldes/tent.txd" type="client" download="false"/> <file src="p_moldes/tent.dff" type="client" download="false"/> </meta> p_client.lua - protectionserver local tdx = "p_moldes/tent.txd" local dff = "p_moldes/tent.dff" local tdx_new = "p_moldes/tent2.txd" local dff_new = "p_moldes/tent2.dff" function onStartResourceDeleteFiles() if not fileExists(tdx_new) and not fileExists(dff_new) then downloadFile(tdx) downloadFile(dff) else print("Funcionando, tem os arquivos!") end end addEventHandler("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), onStartResourceDeleteFiles) addEventHandler("onClientFileDownloadComplete", getResourceRootElement(getThisResource()),function(file) print (file) if file == tdx or file == dff then fileRename(tdx,tdx_new) -- Linha 20 fileRename(dff,dff_new) -- Linha 21 end end) Erro: Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 Já tentou remover o parâmetro download = false? Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 3 minutes ago, Lord Henry said: Já tentou remover o parâmetro download = false? Mesmo erro. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 35 minutes ago, Lord Henry said: Vc ta ligado que essa pasta é do servidor e não do cliente, né? Ele nunca vai mexer aqui usando script client-side. Procure pela pasta no resource-cache que também fica no diretório deathmatch Vacilo da minha parte, não percebi a ausência da pasta server no caminho. Esta pasta da imagem é do client mesmo. Mas para fins de curiosidade, no meu está assim: Spoiler Eu até iria deletar aquela minha resposta, pois mais alguém poderia ler e obter informação errada, mas não adiantaria pq vc fica dando quote em tudo. 2 minutes ago, MatheusCalixto said: Mesmo erro. E removendo o cache = false do resource? Link to comment
[M]ister Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 @Lord Henry Basicamente o mesmo dele @MatheusCalixto No seu não tem nada de simples, teste com esse: https://sharemods.com/s00xhxybbqhe/file.zip.html Não precisa adicionar na acl, pois na wiki fala que é necessário apenas quando for mudar o arquivo de diretório. Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 3 minutes ago, Lord Henry said: Vacilo da minha parte, não percebi a ausência da pasta server no caminho. Esta pasta da imagem é do client mesmo. Mas para fins de curiosidade, no meu está assim: Reveal hidden contents Eu até iria deletar aquela minha resposta, pois mais alguém poderia ler e obter informação errada, mas não adiantaria pq vc fica dando quote em tudo. E removendo o cache = false do resource? Mesmo erro removendo cache = false 3 minutes ago, MaligNos said: @Lord Henry Basicamente o mesmo dele @MatheusCalixto No seu não tem nada de simples, teste com esse: https://sharemods.com/s00xhxybbqhe/file.zip.html Não precisa adicionar na acl, pois na wiki fala que é necessário apenas quando for mudar o arquivo de diretório. Infelizmente o mesmo erro: Link to comment
[M]ister Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 (edited) 9 minutes ago, MatheusCalixto said: Mesmo erro removendo cache = false Infelizmente o mesmo erro: Agora consigo concluir que o seu server tá bem zoado kkkk, eu tentaria reinstalar o MTA. Edit: Cade o arquivo "asd.txt" ?? não modifique o script, apenas tente rodar Edited March 5, 2019 by MaligNos Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 (edited) 5 minutes ago, MaligNos said: Agora consigo concluir que o seu server tá bem zoado kkkk, eu tentaria reinstalar o MTA. Vou tentar fazer um do zero... pera! 5 minutes ago, MaligNos said: Agora consigo concluir que o seu server tá bem zoado kkkk, eu tentaria reinstalar o MTA. Edit: Cade o arquivo "asd.txt" ?? não modifique o script, apenas tente rodar O script não foi modificado, coloquei a pasta file.zip nos resources. Spoiler Edit: vou tentar pegar um server limpo e rodar apenas o script que você mandou. Edited March 5, 2019 by MatheusCalixto Link to comment
[M]ister Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 2 minutes ago, MatheusCalixto said: Vou tentar fazer um do zero... pera! O script não foi modificado, coloquei a pasta file.zip nos resources. Sim, esqueci que eu copiei aquele trecho de seu resource, e nele o debug está com: Unable to rename `cmodels/tent2.txd` Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 (edited) 26 minutes ago, MaligNos said: Sim, esqueci que eu copiei aquele trecho de seu resource, e nele o debug está com: Unable to rename `cmodels/tent2.txd` Eu tentei fazendo um servidor limpo, apenas com 2 recursos, login e o que você mandou, continua o mesmo erro: A função não funciona '-' Edited March 5, 2019 by MatheusCalixto Link to comment
[M]ister Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Ei, esqueci de avisar para extrair o arquivo, manipulação de arquivos com o resource zipado não funciona (se bem que é no cliente, não sei se influencia) Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 3 minutes ago, MaligNos said: Ei, esqueci de avisar para extrair o arquivo, manipulação de arquivos com o resource zipado não funciona (se bem que é no cliente, não sei se influencia) Mesma coisa mano, mesmo erro. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted March 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2019 O arquivo que será renomeado, deve ter uma extensão. Testei aqui e funcionou. Adicionei a extensão .yuv local replace_model = { { "cmodels/tent.txd", "cmodels/tent.dff", 3243, "cmodels/vvoabC2xENOoQhgpE9MvT8kHWsQXEl.yuv", "cmodels/6edp8dkehrk1sghEJD1cazP0rT8weF.yuv" } }; Link to comment
[M]ister Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 5 minutes ago, asrzk said: O arquivo que será renomeado, deve ter uma extensão. Testei aqui e funcionou. Adicionei a extensão .yuv local replace_model = { { "cmodels/tent.txd", "cmodels/tent.dff", 3243, "cmodels/vvoabC2xENOoQhgpE9MvT8kHWsQXEl.yuv", "cmodels/6edp8dkehrk1sghEJD1cazP0rT8weF.yuv" } }; Não é via de regra possuir extensão, o exemplo que pedi para ele testar também possui e não funciona para ele, deve ser algum problema especifico no servidor dele. Link to comment
Furious Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 1 minute ago, MaligNos said: Não é via de regra possuir extensão, o exemplo que pedi para ele testar também possui e não funciona para ele, deve ser algum problema especifico no servidor dele. Vou tentar instalar o mta novamente, se não funcionar eu não faço ideia o que seja, pq testei em um servidor limpo sem nada. Link to comment
DNL291 Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Testei com um arquivo sem extensão e funciona também. O problema é com o diretório e extensão errados. Link to comment
Recommended Posts