Masterkula Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 (edited) Pelo que eu sei muitos já tiveram ou ainda tem este erro, e eu quero pedir a ajuda de vocês pra me ajudar e ajudar os demais para a resolução deste problema: WARNING: [Mods]/TrancarVeiculo/car_locks_server.luac:119: Bad argument @ 'getElementData' [Expected element at argument 1] WARNING: [Mods]/TrancarVeiculo/car_locks_server.luac:125: Bad argument @ 'setVehicleLocked' [Expected element at argument 1] OBS: o mod funciona perfeitamente, mas incomoda muito. Não é sempre que o erro dá, mas é bom retira-lo. Não coloquei a linha por causa que o mod está criptografado, mas em outros mods cujo tem a mesma função de trancar o carro, da o mesmo problema. Edited February 22, 2019 by Masterkula Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 E como vamos adivinhar como arrumar se você não mostrou o código com erro? Link to comment
Masterkula Posted February 22, 2019 Author Share Posted February 22, 2019 Vou por a partir de outro mod Link to comment
#DaNiLiN Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Eu acho que ele nem vai mostrar '-' Bagulho ta compilado ué kkk Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 Utilize o resource da comunidade: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=131 Está descompilado, sem erros e basta traduzir as mensagens. Link to comment
Masterkula Posted February 22, 2019 Author Share Posted February 22, 2019 6 minutes ago, #DaNiLiN said: Eu acho que ele nem vai mostrar '-' Bagulho ta compilado ué kkk Erro meu 1 minute ago, asrzk said: Utilize o resource da comunidade: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=131 Está descompilado, sem erros e basta traduzir as mensagens. Sabe dizer se tem como eu vincula-lo com o Dxmessages? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 Se refere a este dxmessages? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 23, 2019 14 minutes ago, Masterkula said: Sabe dizer se tem como eu vincula-lo com o Dxmessages? Dá sim. Basta usar as funções exportadas ou a função triggerClientEvent. Link to comment
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Share Posted February 23, 2019 10 minutes ago, Lord Henry said: Se refere a este dxmessages? me refiro a este: Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 23, 2019 Provavelmente esse seu funciona com funções exportadas também. Só descobrir qual a sintaxe da função que dá pra fazer sim. Ela aparece no meta.xml (do resource dxmessages) Link to comment
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Share Posted February 23, 2019 2 minutes ago, Lord Henry said: Provavelmente esse seu funciona com funções exportadas também. Só descobrir qual a sintaxe da função que dá pra fazer sim. Ela aparece no meta.xml (do resource dxmessages) No caso são esses <export function="createNotification" type="client" /> <export function="outputDx" type="server" /> certo? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 23, 2019 Sim. Se o resource não estiver compilado, abra-o e veja como funciona a função. Link to comment
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Share Posted February 23, 2019 uma delas é essa aqui: function outputDx(player, text, type) if (player and text and type) then triggerClientEvent(player, 'Server:CallNotifications', resourceRoot, text, type); end end Eu vou fazer o seguinte, tenho um mod aqui que é de cinto de segurança e usa o mesmo Dx, irei ver como funciona direito e tentar implementar no script do carLock, desculpa qualquer coisa, sou novo na área. Link to comment
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Share Posted February 23, 2019 (edited) Bom eu conseguir fazer baseando-se em outro, mas tenho um problema no qual quando eu saio do carro não consigo travar ou destravar, qual termo devo usar pra isso? Edit: Resolvido, Obrigado a todos ^^ Edited February 23, 2019 by Masterkula Link to comment
Recommended Posts