Masterkula Posted February 22, 2019 Posted February 22, 2019 (edited) Pelo que eu sei muitos já tiveram ou ainda tem este erro, e eu quero pedir a ajuda de vocês pra me ajudar e ajudar os demais para a resolução deste problema: WARNING: [Mods]/TrancarVeiculo/car_locks_server.luac:119: Bad argument @ 'getElementData' [Expected element at argument 1] WARNING: [Mods]/TrancarVeiculo/car_locks_server.luac:125: Bad argument @ 'setVehicleLocked' [Expected element at argument 1] OBS: o mod funciona perfeitamente, mas incomoda muito. Não é sempre que o erro dá, mas é bom retira-lo. Não coloquei a linha por causa que o mod está criptografado, mas em outros mods cujo tem a mesma função de trancar o carro, da o mesmo problema. Edited February 22, 2019 by Masterkula
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Posted February 22, 2019 E como vamos adivinhar como arrumar se você não mostrou o código com erro?
#DaNiLiN Posted February 22, 2019 Posted February 22, 2019 Eu acho que ele nem vai mostrar '-' Bagulho ta compilado ué kkk
Other Languages Moderators androksi Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Posted February 22, 2019 Utilize o resource da comunidade: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=131 Está descompilado, sem erros e basta traduzir as mensagens.
Masterkula Posted February 22, 2019 Author Posted February 22, 2019 6 minutes ago, #DaNiLiN said: Eu acho que ele nem vai mostrar '-' Bagulho ta compilado ué kkk Erro meu 1 minute ago, asrzk said: Utilize o resource da comunidade: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=131 Está descompilado, sem erros e basta traduzir as mensagens. Sabe dizer se tem como eu vincula-lo com o Dxmessages?
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Posted February 22, 2019 Se refere a este dxmessages?
Other Languages Moderators androksi Posted February 23, 2019 Other Languages Moderators Posted February 23, 2019 14 minutes ago, Masterkula said: Sabe dizer se tem como eu vincula-lo com o Dxmessages? Dá sim. Basta usar as funções exportadas ou a função triggerClientEvent.
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Posted February 23, 2019 10 minutes ago, Lord Henry said: Se refere a este dxmessages? me refiro a este:
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 23, 2019 Other Languages Moderators Posted February 23, 2019 Provavelmente esse seu funciona com funções exportadas também. Só descobrir qual a sintaxe da função que dá pra fazer sim. Ela aparece no meta.xml (do resource dxmessages)
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Posted February 23, 2019 2 minutes ago, Lord Henry said: Provavelmente esse seu funciona com funções exportadas também. Só descobrir qual a sintaxe da função que dá pra fazer sim. Ela aparece no meta.xml (do resource dxmessages) No caso são esses <export function="createNotification" type="client" /> <export function="outputDx" type="server" /> certo?
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 23, 2019 Other Languages Moderators Posted February 23, 2019 Sim. Se o resource não estiver compilado, abra-o e veja como funciona a função.
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Posted February 23, 2019 uma delas é essa aqui: function outputDx(player, text, type) if (player and text and type) then triggerClientEvent(player, 'Server:CallNotifications', resourceRoot, text, type); end end Eu vou fazer o seguinte, tenho um mod aqui que é de cinto de segurança e usa o mesmo Dx, irei ver como funciona direito e tentar implementar no script do carLock, desculpa qualquer coisa, sou novo na área.
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Posted February 23, 2019 (edited) Bom eu conseguir fazer baseando-se em outro, mas tenho um problema no qual quando eu saio do carro não consigo travar ou destravar, qual termo devo usar pra isso? Edit: Resolvido, Obrigado a todos ^^ Edited February 23, 2019 by Masterkula
Recommended Posts