Masterkula Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Alguém sabe dizer se é possível apagar os logins dos usuários sem ser resetando a maquina (host) ? Link to comment
DNL291 Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Sim, com esta função: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/RemoveAccount Link to comment
Masterkula Posted February 21, 2019 Author Share Posted February 21, 2019 (edited) Tipo eu queria retirar todos os usuários! Edited February 21, 2019 by Masterkula Link to comment
DNL291 Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Se não estou enganado, essa função precisa de privilégios na ACL. E não, apenas com a função você não vai conseguir remover todas contas. Pra isso você vai precisar fazer um loop em todas contas com a função getAccounts. Link to comment
Masterkula Posted February 21, 2019 Author Share Posted February 21, 2019 Sim eu tenho privilégios, no caso sou o dono do servidor, então como eu deveria fazer? no caso eu posso apagar tudo do internal.db ? ou tenho que usar está tabela do getAccounts que você mandou Link to comment
DNL291 Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 (edited) Você pode deletar com esse código: addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot, function() for _,a in pairs(getAccounts()) do if removeAccount(a) then outputChatBox( "conta: "..tostring(getAccountName(a)).." removida", root, 230,230,230 ) else outputChatBox( "Erro ao remover conta: "..tostring(getAccountName(a)), root, 230, 30, 30 ) end end outputChatBox( "Total de contas: "..tostring(#getAccounts()), root, 142, 255, 142 ) end ) meta.xml: <meta> <script src="server.lua" /> </meta> Crie o arquivo server.lua e coloque o código Lua dentro; o mesmo com o meta.xml. Deixe os 2 arquivos numa pasta, mova para a pasta dos resources e depois dê o comando refresh e ligue-o. Lembre-se de adicionar o resource na acl. Abra o painel Admin > aba 'Resource' > clique em 'Manage ACL' > clique no grupo Admin e adicione o resource: resource.nome_do_resource. Você também pode resetar abrindo a internal.db. Se tiver pouco conhecimento em criar um resource, ligar, etc, te recomendo fazer isso. Edited February 21, 2019 by DNL291 1 Link to comment
Masterkula Posted February 22, 2019 Author Share Posted February 22, 2019 Ok, Obrigado. Link to comment
Gaimo Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Não vai ficar nada no userdata? E se ficar, quando criar uma conta ela vai receber os valores antigos das contas deletadas? Link to comment
Jonas^ Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 7 minutes ago, Gaimo said: Não vai ficar nada no userdata? E se ficar, quando criar uma conta ela vai receber os valores antigos das contas deletadas? Quando uma conta é detada, todas as datas setadas nela também são, faça um teste, seta algumas datas na sua conta depois use o console e digite delaccount (accountname) Link to comment
Gaimo Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Just now, OverKILL said: Quando uma conta é detada, todas as datas setadas nela também são, faça um teste, seta algumas datas na sua conta depois use o console e digite delaccount (accountname) Ahhh, é que eu nunca deletei pelo removeAccount, só pelo próprio aplicativo db browser, e no userdata continua tudo. Link to comment
Jonas^ Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Sim, pelo browser continua ;/ Link to comment
Masterkula Posted February 22, 2019 Author Share Posted February 22, 2019 Então galera, eu fui tentar pelo script que o DNL me passou, fiz tudo certo, deletou sim, mas com o mod do ID ficou meio bugado, os ids ainda continuavam seguindo pela ordem mesmo com as contas deletadas, então só restaurei o internal.db e pronto resolvido. Link to comment
DNL291 Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 (edited) 25 minutes ago, Masterkula said: Então galera, eu fui tentar pelo script que o DNL me passou, fiz tudo certo, deletou sim, mas com o mod do ID ficou meio bugado, os ids ainda continuavam seguindo pela ordem mesmo com as contas deletadas, então só restaurei o internal.db e pronto resolvido. Nunca resetei a internal.db e verifiquei se remove tudo. Nesses casos te recomendo fazer pela própria internal, nela vai ter 3 tabelas: accounts, userdata e serialusage o que você deve se certificar é de que todas estejam vazias. Mas que bom que já conseguiu resolver. Edited February 22, 2019 by DNL291 1 Link to comment
Masterkula Posted February 23, 2019 Author Share Posted February 23, 2019 Eu apenas apaguei tudo, tudo mesmo. eu estava seguindo este passo: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/How_to_repair_the_database_files , conforme o meu problema, então eu só fiz renomeia para internal_original.db, e reinicie a maquina, não sei se foi isso que fez com que o problema tenha sido resolvido ou se a própria maquina da host recoloca automaticamente os .db , bom é isto kk Link to comment
DNL291 Posted February 23, 2019 Share Posted February 23, 2019 Sim, é só remover que também "reseta" criando outra nova. Link to comment
Recommended Posts