Zakk Posted February 19, 2019 Posted February 19, 2019 Galera eu to tentando fazer uma fabrica de arma para quando o jogador de /m4 ele fica um tempo fazendo a anim é dps ganha a arma eu tentei dessa forma mais não deu certo se alguem pode falar ou mostra como faz fico grado des de já marketweapon = createMarker (1550.5791015625,-806.974609375,72.217529296875, "cylinder", 1.5, 255,255,255) function msg (player) outputChatBox (" /m4 para começar a fabricar a M4 ", player, 220,255,255,true) end addEventHandler("onMarkerHit", marketweapon, msg) function pegarm4(player) giveWeapon(player, 31,300, true) tempFreeze(20.2) setPedAnimation( localPlayer, "BOMBER", "BOM_Plant", true, true) end addCommandHandler("m4", pegarm4)
#DaNiLiN Posted February 19, 2019 Posted February 19, 2019 (edited) Você deve utilizar a função isElementWithinMarker pra verificar se o jogador está dentro do marker. Você utilizou o setPedAnimation de forma errada localPlayer é apenas no client-side tente usar esse que fiz da forma correta. function msg (player) outputChatBox (" /m4 para começar a fabricar a M4 ", player, 220,255,255,true) end addEventHandler("onMarkerHit", marketweapon, msg) function pegarm4(player) if isElementWithinMarker(player, marketweapon) then giveWeapon(player, 31,300, true) tempFreeze(20.2) setPedAnimation( player, "BOMBER", "BOM_Plant", true, true) end end addCommandHandler("m4", pegarm4) Edited February 19, 2019 by #DaNiLiN Meu comentário foi útil? Deixe um Thanks
Moderators Lord Henry Posted February 19, 2019 Moderators Posted February 19, 2019 (edited) Pra começar, se o cara usar /m4 fora do marker, ele já vai conseguir fazer a arma. Você precisa fazer um verificador se quer que o comando só funcione dentro do marker. O que seria esse tempFreeze? Uma função que não existe? E arrume a indentação do código. 2 minutes ago, #DaNiLiN said: Você deve utilizar a função isElementWithinMarker pra verificar se o jogador está dentro do marker. Você utilizou o setPedAnimation de forma errada localPlayer é apenas no client-side tente usar esse que fiz da forma correta. Não existe source no evento addCommandHandler. Sua linha 7 dará erro. Edited February 19, 2019 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
#DaNiLiN Posted February 19, 2019 Posted February 19, 2019 Corrigido! Meu comentário foi útil? Deixe um Thanks
Zakk Posted February 19, 2019 Author Posted February 19, 2019 28 minutes ago, Lord Henry said: Pra começar, se o cara usar /m4 fora do marker, ele já vai conseguir fazer a arma. Você precisa fazer um verificador se quer que o comando só funcione dentro do marker. O que seria esse tempFreeze? Uma função que não existe? E arrume a indentação do código. Não existe source no evento addCommandHandler. Sua linha 7 dará erro. é porque eu queria que o jogador fizesse a animação ate certo tempo é parava de fazer a animação para ganha a arma
Moderators Lord Henry Posted February 19, 2019 Moderators Posted February 19, 2019 Coloque a animação com loop e depois use setTimer para cancelar a animação. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
#DaNiLiN Posted February 19, 2019 Posted February 19, 2019 Bom sua função está bem incompleta, Esse tempFreeze deveria ser setElementFrozen e depois usar setTimer para descongelar o jogador e dar a arma a ele. Meu comentário foi útil? Deixe um Thanks
Recommended Posts