+Fury Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Olá, estou querendo criar um script de "Retirar Armas" quando digitar /retarmas, quando digitar o comando aparecer uma barra de carregamento até chegar em 100%, isso para um servidor de Role-Play, neste caso eu não sei muito sobre a linguagem LUA, se alguém estiver desposto a me ajudar meu discord : Fury#5718 Link to comment
#DaNiLiN Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 É Bem simples utilize takeAllWeapons, Mostre oque tentou fazer para que assim nós te ajude e aponte onde tu errou Link to comment
+Fury Posted February 19, 2019 Author Share Posted February 19, 2019 Mas tipo colocar /retarmas e tipo aparecer Exemplo se ele tiver com todas as armas: Esse jogador tem uma M4 Esse jogador tem uma MP5 Esse jogador tem uma PISTOLA Exemplo se ele não tiver com as armas: Esse jogador não tem uma M4 Esse jogador não tem uma MP5 Esse jogador não tem uma PISTOLA Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 19, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 19, 2019 Ainda não entendi seu objetivo final. Esse script parece ser tosco demais pra ser só isso. 1 Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 19, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 19, 2019 Engraçado que ele começa falando que o script é para retirar as armas, depois que uma barra de progresso chegar em 100%. De repente, no segundo reply dele, o propósito do script muda. OMEGALUL Link to comment
#DaNiLiN Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 Por isso ele acabou sendo ignorando kkk Link to comment
Recommended Posts