yMr Posted February 14, 2019 Share Posted February 14, 2019 function verificarPag(player) local timer = getRealTime() local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( player )) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup("Mr")) then if timer.hour == 7 then --exports.Mr_Dxmessages:outputDx(player, "Seu pagamento está liberado , até as 08 horas! receba no /receber", "warning") else exports.Mr_Dxmessages:outputDx(player, "Você ainda não pode receber, somente as 08 horas!", "error") end end end addCommandHandler("receber", verificarPag) local money = createPickup (1542, -1684, 14, 3, 1274, 2000 ) function receber (player) local timer = getRealTime() local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Mr") ) then if timer.hour == 7 then exports.Mr_Dxmessages:outputDx(player, "Você recebeu seu pagamento $500 ", "success") givePlayerMoney(player, 500) end end end --addCommandHandler("receber", receber) addEventHandler ( "onPickupUse", money, receber ) Quote Galera não sei se esto usando o forum de forma correta , se não estiver me desculpe , mas estou precisando de ajuda com esse script , eu montei ele com a ajuda da wiki , resumindo a intenção era fazer um script que paga-se por "hora real" um jogador , tiver problemas em colocar um " setTimer " deu 2 erros , acredito que foi pq o código não conseguiu indentificar quem fez a chamada do mesmo por estar em no serve e não no cliente , bom , eu poderia deixar ele por comando , mas ae me deparo com outro erro , o player pode ficar fazendo o pagamento para ele repetidas vezes , queria saber como consigo parar o player , fazendo com que ele só consiga receber 1 só! Link to comment
zMpyster Posted February 16, 2019 Share Posted February 16, 2019 money = {} function verificarPag(player) local timer = getRealTime() local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( player )) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup("Mr")) then if timer.hour == 7 then --exports.Mr_Dxmessages:outputDx(player, "Seu pagamento está liberado , até as 08 horas! receba no /receber", "warning") money[player] = createPickup (1542, -1684, 14, 3, 1274, 0 ) else exports.Mr_Dxmessages:outputDx(player, "Você ainda não pode receber, somente as 08 horas!", "error") end end end addCommandHandler("receber", verificarPag) function receber (player) if source == money[player] then local timer = getRealTime() local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Mr") ) then if timer.hour == 7 then exports.Mr_Dxmessages:outputDx(player, "Você recebeu seu pagamento $500 ", "success") givePlayerMoney(player, 500) destroyElement(money[player]) end end end --addCommandHandler("receber", receber) addEventHandler ( "onPickupHit", resourceRoot, receber ) Tente assim. obs: não testei, qualquer erro me fale 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 16, 2019 Quote Galera não sei se esto usando o forum de forma correta Não está. Veja esse vídeo e saiba tudo que vc precisa saber antes de postar aqui: 1 Link to comment
yMr Posted February 16, 2019 Author Share Posted February 16, 2019 --- CLIENT function receberM (din) local timer = getRealTime() local din = 500 if timer.hour == 3 then exports.Mr_Dxmessages:createNotification("Você recebeu seu pagamento $500 ", "success") givePlayerMoney(din) end end setTimer(receberM, 500, 0) addEvent ("Pagamento", true) addEventHandler ("Pagamento", root, receberM) -- Server function receber(player,command, din) local accName = getAccountName(getPlayerAccount(player)) if isObjectInACLGroup("user."..accName, aclGetGroup("Mr")) then triggerClientEvent(root, "Pagamento", root, player) end end Quote Seu codigo está perfeito , mas realmente não é o que eu quero , aqui está um exemplo , eu quero que seja um pagamento automatico para quem estiver na acl , e esse pagamento se repita todos os dias em um determinado horario , só que como eu configurei somente a hora , ele fica checando se a hora está correta e se estiver ele fica enviando o dinheiro repetidas vezes , acredito que se eu configurar os minutos e os segundos , ele ira ter tempo para chegar 1 vez e enviar o dinheiro apenas 1 vez e se repetir no outro dia no mesmo horario , o que você acha ? obrigado pela atenção. 1 hour ago, Lord Henry said: Não está. Veja esse vídeo e saiba tudo que vc precisa saber antes de postar aqui: Ok , vou repetir a publicação no lugar adequado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 16, 2019 Não repita a publicação, vc não viu o vídeo das regras? Este tópico já está na área correta. Link to comment
yMr Posted February 16, 2019 Author Share Posted February 16, 2019 (edited) 2 minutes ago, Lord Henry said: Não repita a publicação, vc não viu o vídeo das regras? Este tópico já está na área correta. OK , Estou assistindo ele no momento Edited February 16, 2019 by yMr Link to comment
Recommended Posts