Brendo Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 Opa, olha eu aqui de novo kkk .... To com uma dúvida que dessa vez eu acho ser mais simples, Tenho um painel vip que ele é ativado com a Tecla "o" e tenho meu script de celular que não tem nada a ver mais eu criei um botão pro painel vip e queria que esse botao do celular executasse/apertasse a letra "O" tem como? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 9, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 9, 2019 (edited) Você pode mudar o painel VIP para funcionar também via comando com addCommandHandler. Dai no seu script de celular, vc usa executeCommandHandler para chamar o comando que vc colocou no painel VIP. Edited February 9, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Brendo Posted February 9, 2019 Author Share Posted February 9, 2019 2 minutes ago, Lord Henry said: Você pode mudar o painel VIP para funcionar também via comando com addCommandHandler. Dai no seu script de celular, vc usa executeCommandHandler para chamar o comando que vc colocou no painel VIP. Eu fiz isso mais não funcionou, talvez seja a função de abrir/fechar o painel dele, e eu não gosto de mecher nele muito pq qlqr coisinha errada que faço ele para de funcionar kkk Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 9, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 9, 2019 Só fazer backup dele e mexer sem medo. 1 Link to comment
Brendo Posted February 9, 2019 Author Share Posted February 9, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Só fazer backup dele e mexer sem medo. Vou tentar, E a forma de executar uma tecla... N tem como? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 9, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 9, 2019 Não conheço nenhuma forma que funcione por tecla específica. Link to comment
Recommended Posts