JesseOngame Posted January 26, 2019 Share Posted January 26, 2019 alguem sabe me dizer como usar o bone_attach para colocar armas nas costa mas tipo armas novas e nao as do jogo , acho que o certo seria eu dizer que tou querendo colocar objetos nas costa mas ativa quado eu tiro armas da mao e desativa quando eu coloca a arma na mao , deu pra entender ? Lord me ajuda ai vi que vc ajuda os outros e eu so deu a ideia pra usar o bone_attach mas sem nenhuma dica de onde começar Link to comment
DNL291 Posted January 26, 2019 Share Posted January 26, 2019 Já foi respondido em outro tópico seu: https://forum.multitheftauto.com/topic/114204-pf-galera-pf-mesmo-to-quebrando-a-cabeça-co-isso/?do=findComment&comment=942264 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 26, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 26, 2019 Cara, na boa. Qual a dificuldade de se manter no tópico original? Vc está querendo ser punido? Já mandaram até link de um resource pronto pra vc e você nem respondeu. (Poderiam fechar esse tópico, não há nada a acrescentar aqui) Link to comment
JesseOngame Posted January 26, 2019 Author Share Posted January 26, 2019 mano pq vcs fica puto por eu pedir ajuda , eu nao entendi nada daquele bagulho bone_attach , e qual ja estava pronto? aquele que ele mandou nao da pra por armas novas po DNL291 me ajjuda ai vai mano eu ainda nao entendo muito em mecher em forum , ja pedi tanta coisa nesse forum nunca me ajudam , compreendam que eu quero uma que de para colocar armas novas nas costas Link to comment
JesseOngame Posted January 27, 2019 Author Share Posted January 27, 2019 Lord vi que esse bone attach foi vc quem fes me ajuda pf mano Link to comment
Tommy. Posted January 27, 2019 Share Posted January 27, 2019 Terceiro tópico seu sobre o mesmo assunto. Link to comment
DNL291 Posted January 27, 2019 Share Posted January 27, 2019 Já postei o link com a resposta no outro tópico mas ele não olha. Vou deixar passar só mais essa, se abrir outro tópico vou dar punição para bloquear novas postagens. Fica o aviso @JesseOngame Link to comment
Recommended Posts