JesseOngame Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 galera por favor coloquei armas novas no serve so nao to conseguindo por elas na escosta do personagem como faço por favor ja procurei muito e como nao manjo de script nunca que vou conseguir fazer uma desses nivel pf Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 22, 2019 (edited) Procure pelo site da comunidade o resource bone_attach. Com ele vc pode anexar elementos em um "osso" do personagem. No caso das costas. (Eu até deixaria o link, mas estou pelo celular) Edited January 22, 2019 by Lord Henry Link to comment
Jonas^ Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Pra ajudar o colega @LordHenry o link que ele citou é esse: bone_attach 1 Link to comment
JesseOngame Posted January 25, 2019 Author Share Posted January 25, 2019 alguem me ajuda pf Link to comment
DNL291 Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 (edited) 2 hours ago, JesseOngame said: alguem me ajuda pf Já te ajudaram dando o link do resource, e também já estamos aqui pra ajudar, não precisa ficar escrevendo a mesma coisa. Diga o que está dando errado, mostre o código. Edited January 25, 2019 by DNL291 Link to comment
[M]ister Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=3479 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 27, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 27, 2019 (edited) Quote On another topic, JesseOngame said: Lord vi que esse bone attach foi vc quem fes me ajuda pf mano Não fui eu quem fez o resource. Eu só criei a página da Wiki dele. Quem criou o resource foi um tal de Devan_LT. Edited January 27, 2019 by Lord Henry Link to comment
DNL291 Posted January 27, 2019 Share Posted January 27, 2019 44 minutes ago, Lord Henry said: Não fui eu quem fez o resource. Eu só criei a página da Wiki dele. Quem criou o resource foi um tal de Devan_LT. Que é mais conhecido como CrystalMV. Esse perfil no site de resources do MTA também é dele. Quanto ao usuário JesseOngame, ele recebeu uma punição de 1 semana sem postar por ignorar diversos avisos (no último tópico tentei dar mais uma chance, mas ele insistiu em criar outros tópicos). 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 27, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 27, 2019 3 minutes ago, DNL291 said: Que é mais conhecido como CrystalMV. Esse perfil no site de resources do MTA também é dele. Entendi. Vou botar esse perfil dele nos créditos também. 1 Link to comment
Recommended Posts