Darkz07 Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 Meu MTA fecha sozinho, principalmente quando eu pego um carro nos servidores e ai buga tudo e fecha, quando fecha aparece a seguinte mensagem: me ajudem pf, to muita vontade de jogar Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Acontece somente neste servidor ou em outros também? Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Acontece somente neste servidor ou em outros também? do pouco que joguei, esse servidor foi o unico q eu conseguir pegar algum carro, quando eu pego, ando um pouco e ai buga tudo e fecha, ja olhei uns videos na internet e nenhum ajudou Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Tente em outros servidores. Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 11 minutes ago, Lord Henry said: Tente em outros servidores. acabei de testar, aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez nao apareceu a mensagem, apenas fechou sozinho Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Você já tentou reinstalar o MTA? Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Você já tentou reinstalar o MTA? já sim Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Então instale esse aplicativo de Diagnóstico do MTA que verifica o seu sistema, quando terminar ele vai deixar o log no seu CTRL+C. Cole aqui o log. Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 https://pastebin.mtasa.com/338006181 3 minutes ago, Lord Henry said: Então instale esse aplicativo de Diagnóstico do MTA que verifica o seu sistema, quando terminar ele vai deixar o log no seu CTRL+C. Cole aqui o log. https://pastebin.mtasa.com/338006181 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Seu GTA SA abre normal? (O Jogo Offline) Tem algum mod nele? Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 39 minutes ago, Lord Henry said: Seu GTA SA abre normal? (O Jogo Offline) Tem algum mod nele? Sim o GTASA abre normal, consigo jogar nele perfeitamente bem... Não, não possui nenhum mod Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 (edited) Putz... Dai é complicado. Olhando no log que vc postou, não mostrou nenhum erro no seu MTA. Se não tem erro no GTA nem no MTA (até pq vc disse que já reinstalou ele e continua dando isso) então só pode ser problema de hardware ou outro software entrando em conflito. As vezes ocorre conflito com seu anti-vírus, ou então algum outro programa que executa em segundo plano. Edited January 16, 2019 by Lord Henry Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 (edited) 18 minutes ago, Lord Henry said: Putz... Dai é complicado. Olhando no log que vc postou, não mostrou nenhum erro no seu MTA. Se não tem erro no GTA nem no MTA (até pq vc disse que já reinstalou ele e continua dando isso) então só pode ser problema de hardware ou outro software entrando em conflito. As vezes ocorre conflito com seu anti-vírus, ou então algum outro programa que executa em segundo plano. qual solução melhor a fazer? estou perdido Edited January 16, 2019 by Darkz07 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Primeiro procure o programa que supostamente está entrando em conflito. Se preocupar com Hardware é a última coisa a ser feita. Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 3 minutes ago, Lord Henry said: Primeiro procure o programa que supostamente está entrando em conflito. Se preocupar com Hardware é a última coisa a ser feita. O Meu GTA não é instalado, eu apenas baixei extrai e coloquei em uma pasta, isso pode influenciar ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Just now, Darkz07 said: O Meu GTA não é instalado, eu apenas baixei extrai e coloquei em uma pasta, isso pode influenciar ? Mas sempre foi assim? O problema não acontecia desde sempre, não é? Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 Just now, Lord Henry said: Mas sempre foi assim? O problema não acontecia desde sempre, não é? sim, sempre foi assim Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Mas o problema apareceu só agora, né? Então não creio que esse seja o problema, senão ele ocorreria antes também. Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Mas o problema apareceu só agora, né? Então não creio que esse seja o problema, senão ele ocorreria antes também. não, desde que instalei tive esses problemas do MTA fechando sozinho Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Então pq só agora vc veio procurar ajuda? Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Então pq só agora vc veio procurar ajuda? eu instalei ontem tanto o GTASA quanto o MTA Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Bom, então reinstale seu GTA. Provavelmente terá que reinstalar o MTA depois também, pois o diretório do GTA vai mudar. Instale o GTA, em vez de só extrair. Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 hour ago, Lord Henry said: Bom, então reinstale seu GTA. Provavelmente terá que reinstalar o MTA depois também, pois o diretório do GTA vai mudar. Instale o GTA, em vez de só extrair. reinstalei, dessa vez com GTASA.exe, reinstalei o MTA e continua a mesma coisa Link to comment
Darkz07 Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 hour ago, Lord Henry said: Bom, então reinstale seu GTA. Provavelmente terá que reinstalar o MTA depois também, pois o diretório do GTA vai mudar. Instale o GTA, em vez de só extrair. fui abri agora pra tentar ir e apareceu isso antes de abri o MTA Link to comment
[M]ister Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 58 minutes ago, Darkz07 said: fui abri agora pra tentar ir e apareceu isso antes de abri o MTA Isso é normal, aparece quando o MTA não detecta um antivírus no seu PC. Só clicar ali em: "Eu não instalarei um antivírus." e jogar normalmente. Link to comment
Recommended Posts