Marina Rodrigues Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 (edited) Quero dá restart em um Mod depois de um determinado tempo qual é o Comando ? Desde já agradeço Bjoss Edited January 16, 2019 by Marina Rodrigues Link to comment
DNL291 Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 setTimer + restartResource Isso reinicia o resource em si. Dependendo do seu caso, pode ser outra coisa específica que você quer que execute num intervalo de tempo, nesse caso é usando setTimer em uma função. 2 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Você quer que um resource reinicie o outro? Ou vc quer que o próprio resource se reinicie? Link to comment
Marina Rodrigues Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Você quer que um resource reinicie o outro? Ou vc quer que o próprio resource se reinicie? Quero que o próprio resource se reinicie 7 minutes ago, DNL291 said: setTimer + restartResource Isso reinicia o resource em si. Dependendo do seu caso, pode ser outra coisa específica que você quer que execute num intervalo de tempo, nesse caso é usando setTimer em uma função. Ahh sim entendi! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 (edited) 1 minute ago, Marina Rodrigues said: Quero que o próprio resource se reinicie No link do restartResource o segundo exemplo faz exatamente isso. Edited January 16, 2019 by Lord Henry 2 1 Link to comment
Marina Rodrigues Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 1 hour ago, Lord Henry said: No link do restartResource o segundo exemplo faz exatamente isso. Obrigada. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Just now, Marina Rodrigues said: Obrigada. De nada, se puder deixar o like na resposta. Eu agradeceria. Outra coisa: Você pode reiniciar um resource via comando /restart nomeDoResource caso vc tenha permissão de Super-Moderador ou superior. 1 Link to comment
Recommended Posts