#DeltaSCR Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 Olá, não sei se estou no local adequado para isso... Mas vamos lá! Estou com um certo problema em meu servidor; Quando um player loga no servidor, ele spawna lá na prefeitura, até a tudo bem, mas quando ele morre, na teoria era pra ele spawnar no hospital, mas no meu caso o player spawna no Hospital, e no mesmo instante é teleportado para a prefeitura. Poderiam medizer como eu faço pra ele só spawnar na prefeitura quando ele logar pela primeira vez, e quando ele morrer spawnar no hospital? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 15, 2019 Não, não está no local adequado. Vc postou em tutoriais. Da próxima vez, poste na seção de Programação em Lua. Link to comment
DNL291 Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 Algum código provavelmente esteja no "onPlayerWasted" (ou talvez no momento do respawn) fazendo o teleporte para esse outro local. Link to comment
yMr Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 tem algum script no seu servidor programado para fazer a função de quando o player morrer , teleportar ele para a prefeitura , você deve achar ele para resolver o problema , lembrando que o evento que faz essa função funciona é a "onPlayerWasted" se você achar essa evento na sua função significa que é ele que esta levando o jogador para a prefeitura espero ter ajudado Link to comment
Recommended Posts