otavio53 Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 olá, alguem poderia me ajudar eu estou criando um servidor de mta RP e eu nao queria o meu player entrar em pizzaria, a prefeitura, etc por teleporte eu quero algo no estilo do gta 5 onde daria para entra e sair sem teleporte como seria seria apenas o mata do gta sa mas sem as porta com os interiores
Other Languages Moderators androksi Posted January 15, 2019 Other Languages Moderators Posted January 15, 2019 Você teria de pegar o modelo dos objetos e editá-los, por exemplo, no 3DSMax para remover as portas, janelas, etc.
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 15, 2019 Other Languages Moderators Posted January 15, 2019 Isso é bem inviável de ser feito. Pois os interiores desses locais são maiores do que o modelo do exterior. Ou seja, o interior "não cabe" no exterior. Por isso seria necessário editar o modelo inteiro do exterior em um programa de modelagem 3D, recriando o interior em menor escala. Além de ter que mobiliar tudo manualmente.
Recommended Posts