Matheus Henrick Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 Olá estou a procura de comprar Mods Tops quem tiver vendendo Mods envie a descrição dele se eu se interessar eu compro e pago bem. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 13, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 13, 2019 Mas afinal vc compra ou vc vende scripts? Pois no outro post vc falou que vendeu script pro "grande" YouTuber. Não dá pra saber o seu real objetivo. Link to comment
Jonas^ Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 (edited) De novo você aqui cara, você ignorou a primeira punição, voltou criou outra conta e levou outra punição e ignorou de novo? E o pior de tudo com a mesma historinha de sempre... ninguém aqui cai mais nos seus contos de fada, olha cara desculpe te falar isso mas aqui na comunidade PT/BR vai ser difícil alguém te ajudar enquanto você não aprender a ser maduro, porque pela sua idade você deveria dar exemplos pra todos nós e não parecer uma criança com problemas... Cade os 3 programadores? E no seu vídeo da sua live eu vi que você disse que fez um painel de login do zero, e aqui você tava dizendo em outro tópico que era seu primeiro script, vai entender.... Edited January 13, 2019 by OverKILL Link to comment
DNL291 Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 58 minutes ago, itachi0 said: É outra conta? Sim, IP igual. Link to comment
Recommended Posts