JohwXD Posted January 13, 2019 Posted January 13, 2019 meu objetivo é que apenas players na Acl STAFF possam dar o comando /carros, alguém pode me ajudar ? function limpa (jog,cmdo,distancia) local acc = getPlayerAccount (jog) if isObjectInACLGroup ( "user." ..getAccountName(acc), aclGetGroup ( "Staff" ) ) then for _,carro in ipairs (getElementsByType('vehicle')) do local px, py, pz = getElementPosition (jog) local cx, cy, cz = getElementPosition (carro) local distanciaC = getDistanceBetweenPoints3D (px, py, pz, cx, cy, cz) if (distancia == nil ) then if (distanciaC < 100) then destroyElement (carro) end elseif ( distanciaC < tonumber(distancia)) then destroyElement (carro) end end else outputChatBox ( "#000000[#ff0000Você não é da staff#000000] !", jog, 255, 0, 0) end addCommandHandler ('carros', limpa) fileDelete()
Jonas^ Posted January 13, 2019 Posted January 13, 2019 (edited) Oi, você tem que fechar o if da verificação de staff coloque um end em baixo da linha 17 tente assim: function limpa (jog, cmd, distancia) local acc = getPlayerAccount (jog) if isObjectInACLGroup ( "user." ..getAccountName(acc), aclGetGroup ( "Staff" ) ) then for _, carro in ipairs (getElementsByType('vehicle')) do local px, py, pz = getElementPosition (jog) local cx, cy, cz = getElementPosition (carro) local distanciaC = getDistanceBetweenPoints3D (px, py, pz, cx, cy, cz) if (distancia == nil ) then if (distanciaC < 100) then destroyElement (carro) end elseif ( distanciaC < tonumber(distancia)) then destroyElement (carro) end end else outputChatBox ( "#000000[#ff0000Você não é da staff#000000] !", jog, 255, 0, 0) end end addCommandHandler ('carros', limpa) ative o /debugscript 3 e se der algum erro me mostre aqui Edited January 13, 2019 by OverKILL 1
Jonas^ Posted January 13, 2019 Posted January 13, 2019 3 minutes ago, JohwXD said: Obrigado, Funcionou De nada xD. 1
Moderators Lord Henry Posted January 13, 2019 Moderators Posted January 13, 2019 Sempre que for programar ou testar seus scripts, deixe o /debugscript 3 ativado. Esse problema teria sido detectado e vc poderia ter corrigido na mesma hora. 1 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Matheus Henrick Posted January 13, 2019 Posted January 13, 2019 41 minutes ago, Lord Henry said: Sempre que for programar ou testar seus scripts, deixe o /debugscript 3 ativado. Esse problema teria sido detectado e vc poderia ter corrigido na mesma hora. Deveria explicar melhor
Recommended Posts