ytjuliocesar Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 (edited) Eu estou precisando de ajuda nesse Script! É meu primeiro Script que tentei fazer ele tá tudo certo porém só preciso que ele resete em cada 15 Minutos, mas não consigo. Quem poder baixar ele e tentar colocar o sistema pra ele resetar em cada 15 Minutos pode fazer isso e enviar o Link de volta pra mim poder baixar. Desde já eu agradeço. http://www.mediafire.com/file/t5yv3l86w14vri0/CarroNomapaBonus.zip/file As marcações pra onde tem que levar o Carro tá no céu, mas você pode trocar a marcação e colocar aonde você quiser pra testar. Edited January 9, 2019 by ytjuliocesar
Jonas^ Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 Porque você criou 2 tópicos sobre o mesmo assunto? dificilmente alguém vai fazer isso pra você se você não mostrar interesse em aprender.
ytjuliocesar Posted January 10, 2019 Author Posted January 10, 2019 4 hours ago, OverKILL said: Porque você criou 2 tópicos sobre o mesmo assunto? dificilmente alguém vai fazer isso pra você se você não mostrar interesse em aprender. Porque ninguém ajuda e quando vem no tópico é pra falar merda igual você veio.
miiguelz Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 Cara, por algo que parece simples por um setTimer, até hoje o @OverKILL me ajuda quando tenho dúvida. Então nem sempre o fórum vai ser a solução, então bro, te recomendo ler sobre a função; setTimer e após ler a função, por mais que seja díficil tente ler o código assim entendera aonde irá por o setTimer. Entendeu? 1
DNL291 Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 5 hours ago, OverKILL said: Porque você criou 2 tópicos sobre o mesmo assunto? Isso mesmo. @ytjuliocesar Deveria ter ficado no outro já que o assunto é o mesmo. E dá próxima vez respeite os membros do fórum. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Moderators Lord Henry Posted January 10, 2019 Moderators Posted January 10, 2019 (edited) A minha sugestão seria fechar esse tópico desnecessário para evitar mais brigas. Além de ter ocorrido diversas violações das regras do fórum por parte do autor neste mesmo post. Fica a seu critério @DNL291 Edited January 10, 2019 by Lord Henry 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
DNL291 Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 @ytjuliocesar Tópico fechado, mas já tem esse que é duplicado e você pode postar lá: Quero enfatizar também para que respeite os membros do fórum e as regras, e, embora não tenha nenhuma restrição em pedir códigos, te aconselho a fazer ou, ao menos tentar criar o código você mesmo. É uma boa escolha se quiser aprender a programar até por que não faz sentido alguém querer ter um server mas ter zero de interesse em programar Lua. 1 1 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts