titanbr Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 recentemente entrei em um server rp de mta mais quando fui logar no meu pc do serviço o server so permitiu que eu logar minha conta somente no pc que eu criei ela , entrei em contato com os adm eles falaram q era pra segurança pra q ninguem entre em nossas contas ... mas ate agr nada e isso ta atrapalhando meu desinvolvimento no game , alguem sabe algum jeito de burlar esse mod ? Link to comment
DNL291 Posted January 10, 2019 Share Posted January 10, 2019 (edited) Isso é uma escolha do server, não podemos fazer nada infelizmente. E quanto a burlar, te aconselho a não fazer isso e respeitar a escolha deles, até por que você pode ser banido se fizer algo não permitido. @titanbr Edited January 10, 2019 by DNL291 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 10, 2019 Não podemos fazer nada quanto a isso, cara. Não somos responsáveis pelos servidores no MTA. Além disso eles estão no direito deles de colocar esse bloqueio. Não é ilegal fazer isso. Meu conselho é que vc entre num acordo com eles, pedir pra eles resetarem sua conta, ou pedir para que eles troquem o computador autorizado na conta para outro que vc use mais. Link to comment
Recommended Posts