AirNewSCR Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 https://i.imgur.com/nQa40iz.png Oque eu poderia mudar para melhorar a performace do meu servidor? Atualmente ele suporta 200/200 Jogadores, porem as vezes ocorrem alguns delays. VPS BBHost Canada. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted January 7, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 7, 2019 As configurações da VPS atual são essas que a print mostra? Se sim, não é necessário alterar nada. A VPS é boa para suportar 200 jogadores. Esses "delays" podem ser de resources com má programação. Dê uma olhada no ipb e veja se há algo consumindo muito CPU ou memória RAM. Link to comment
AirNewSCR Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 6 minutes ago, asrzk said: As configurações da VPS atual são essas que a print mostra? Se sim, não é necessário alterar nada. A VPS é boa para suportar 200 jogadores. Esses "delays" podem ser de resources com má programação. Dê uma olhada no ipb e veja se há algo consumindo muito CPU ou memória RAM. Sim, na parte do servidor tem o Admin, um editor de handling. Porem isso é necessario pro servidor. O admin é comum consumir 20k? Como eu faria pra melhorar e conseguir uns 350 / 400 slots? E tipo tem algumas horas do dia que fica sem delay, ja de noite o delay desaparece, pode ser da parte da VPS? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 8, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 8, 2019 Não há necessidade alguma de aumentar o limite de slots se o seu servidor não atinge o limite atual. Servidor com mais slots disponíveis não significa necessariamente melhor performance. Link to comment
AirNew Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 4 hours ago, Lord Henry said: Não há necessidade alguma de aumentar o limite de slots se o seu servidor não atinge o limite atual. Servidor com mais slots disponíveis não significa necessariamente melhor performance. Então amigo, sou proprietario do Brasil Vida Boa e o servidor SIM atinge os seus 200 / 200 slots diariamente! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 8, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 8, 2019 Então só aumentar o limite no arquivo mtaserver.conf No parâmetro <maxplayers> Link to comment
AirNew Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 26 minutes ago, Lord Henry said: Então só aumentar o limite no arquivo mtaserver.conf No parâmetro <maxplayers> Ai é que ta, em certos horarios o servidor fica com o ping normal, mais tem um certo delay como se o Ping estivesse no 500, por isso esse topico, pra ver oque posso melhorar na minha VPS Link to comment
gustavorn Posted January 10, 2019 Share Posted January 10, 2019 (edited) Olá, Não consegui abrir a imagem, mas, esses picos de ping não tem haver com hardware da máquina e sim com a rede fornecida pela empresa. É bom verificar se a empresa faz overselling no serviço, típico da maioria dessas empresas. Provavelmente é uma rede compartilhada, somando o uso de banda de todos os clientes em horário de maior transferência de dados, pode ocasionar em delays e instabilidade. Edited January 10, 2019 by gustavorn Correção ortográfica. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 10, 2019 (edited) 10 hours ago, gustavorn said: Olá, Não consegui abrir a imagem [...] Aqui está: Spoiler De nada Edited January 10, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts