brunob22 Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 placas de transito que eu fiz recemente.. tenho outros projetos tb Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 7, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 7, 2019 (edited) Quais são todas as velocidades disponíveis nas placas? Edited January 7, 2019 by Lord Henry Link to comment
brunob22 Posted January 7, 2019 Author Share Posted January 7, 2019 6 hours ago, Lord Henry said: Quais são todas as velocidades disponíveis nas placas? qual 1 que eu quiser por Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 7, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 7, 2019 (edited) Então se eu quisesse colocar uma placa de 93Km/h, seria possível? Sem editar as texturas? Edited January 7, 2019 by Lord Henry Link to comment
brunob22 Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 17 hours ago, Lord Henry said: Então se eu quisesse colocar uma placa de 93Km/h, seria possível? Sem editar as texturas? sim ate porque a velocidade não e uma textura desenhada Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 8, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 8, 2019 Hum. A velocidade é um dxDrawText? Link to comment
brunob22 Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 1 minute ago, Lord Henry said: Hum. A velocidade é um dxDrawText? não , como eu falei "eu posso alterar a qualquer momento que eu quiser" Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 8, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 8, 2019 E como vc alteraria isso se o texto da velocidade faz parte do objeto? Link to comment
brunob22 Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 e msm esquema da lombada eletronica q eu fiz "EU" no modelador 3d posso mudar para qualquer velocidade tb poderia criar objectos diferente com os numeros e assim fazer uma script que poderia registrar a velocidade do player e aparecer no painel com o tb muda a placa Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 8, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 8, 2019 Ah, então não tem como mudar sem mexer no objeto. Link to comment
Jonas^ Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 Então pra mudar a velocidade tem que fazer um objeto novo pra cada velocidade? um objeto pra 80 km/h, outro objeto pra 120 km/h ? Link to comment
gustavorn Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 Bacana. Pelo que pude entender a velocidade indicada na placa, é um texto em 3d modelado junto com o objeto. Esse último radar de velocidade ficou legal, uma boa ideia para quem quiser implementar sistema de infrações, multas, limites de velocidades, etc.. Link to comment
brunob22 Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 3 hours ago, gustavorn said: Bacana. Pelo que pude entender a velocidade indicada na placa, é um texto em 3d modelado junto com o objeto. Esse último radar de velocidade ficou legal, uma boa ideia para quem quiser implementar sistema de infrações, multas, limites de velocidades, etc.. isso mesmo Link to comment
Recommended Posts