Imortallity Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Olá pessoal, sou novato em programação e estou me interessando muito, quero criar um servidor Roleplay tipo um servidor que joguei a muito tempo (Fenixzone) só que quero por ele no MTA, dai queria saber se tem como converter a GM (tenho ela baixada) junto com trabalhos, organizações e os caralhos a 4 do pawn para o lua, se sim poderiam me explicar como? agradeço desde já! Link to comment
#DaNiLiN Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Converter não é possível meu caro infelizmente tu vai ter que digitar o código manualmente. 1 Link to comment
miiguelz Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Depedendo do script que você se refere, você pode tentar montar algo parecido, tenta procura na internet e veja uma noção do código. Mas respondendo sua pergunta; Não, não tem como converter. 1 Link to comment
Imortallity Posted January 5, 2019 Author Share Posted January 5, 2019 Mano, tipo assim, eu só queria passar os sistemas básicos do servidor sabe, quero passar trabalhos, sistema de facção, sistema de canal de dúvidas e reportes com moderadores para atender reportes, sistemas de fome e sede e essas coisas, acho aquele servidor muito, muito interessante e gostaria de recriá-lo no MTA para dar uma melhor imersão no RP, pois no MTA tem muito mais recursos que no SAMP me entendem? Link to comment
miiguelz Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Entendo, você já deu alguma procurada na wiki, sobre o que você está procurando? 1 Link to comment
Imortallity Posted January 5, 2019 Author Share Posted January 5, 2019 Bom, eu tentei procurar sobre isso no Google e no Youtube, não consegui encontrar nada sobre, por isso vim a este fórum, pois como ele é totalmente dedicado ao MTA acho que vocês poderão me auxiliar bastante na minha caminhada. Link to comment
miiguelz Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Manda no privado, alguns scripts que você está procurando. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 5, 2019 Vc sabe lógica de programação, né? Pois se souber dai facilita pra vc aprender LUA. Link to comment
Recommended Posts