zW1Z4RD Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 Estou com um erro, bug sla.. Quando o player morre com a arma na mão ele nasce com a arma que vc ta segurando, alguem poderia me ajudar a tirar isso? Link to comment
DNL291 Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 Não sei se entendi bem... Ele morre e nasce com a arma de outro jogador ou continua com com a arma que estava quando renasce? Link to comment
zW1Z4RD Posted January 5, 2019 Author Share Posted January 5, 2019 2 hours ago, DNL291 said: Não sei se entendi bem... Ele morre e nasce com a arma de outro jogador ou continua com com a arma que estava quando renasce? continua com a arma que ele estava segurando na mao antes de morrer Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 5, 2019 Use a função takeWeapon com o evento onPlayerSpawn. 2 Link to comment
DNL291 Posted January 6, 2019 Share Posted January 6, 2019 Não me lembro bem mas o certo é o jogador perder a arma quando ele renasce. Se sim então isso deve ser algum script salvando as armas, procure ele e remova. Link to comment
zW1Z4RD Posted January 6, 2019 Author Share Posted January 6, 2019 12 hours ago, DNL291 said: Não me lembro bem mas o certo é o jogador perder a arma quando ele renasce. Se sim então isso deve ser algum script salvando as armas, procure ele e remova. Ja achei amigão, era o meu save system Link to comment
Recommended Posts