zW1Z4RD Posted January 4, 2019 Posted January 4, 2019 Estou com um erro, bug sla.. Quando o player morre com a arma na mão ele nasce com a arma que vc ta segurando, alguem poderia me ajudar a tirar isso?
DNL291 Posted January 4, 2019 Posted January 4, 2019 Não sei se entendi bem... Ele morre e nasce com a arma de outro jogador ou continua com com a arma que estava quando renasce?
zW1Z4RD Posted January 5, 2019 Author Posted January 5, 2019 2 hours ago, DNL291 said: Não sei se entendi bem... Ele morre e nasce com a arma de outro jogador ou continua com com a arma que estava quando renasce? continua com a arma que ele estava segurando na mao antes de morrer
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 5, 2019 Other Languages Moderators Posted January 5, 2019 Use a função takeWeapon com o evento onPlayerSpawn. 2
DNL291 Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 Não me lembro bem mas o certo é o jogador perder a arma quando ele renasce. Se sim então isso deve ser algum script salvando as armas, procure ele e remova.
zW1Z4RD Posted January 6, 2019 Author Posted January 6, 2019 12 hours ago, DNL291 said: Não me lembro bem mas o certo é o jogador perder a arma quando ele renasce. Se sim então isso deve ser algum script salvando as armas, procure ele e remova. Ja achei amigão, era o meu save system
Recommended Posts