Jump to content

Script que da HP para veiculos quando entra dentro dele , para trabalho de Mecanico


Recommended Posts

Podem me ajudar com um script que Repara o Veiculo quando você está dentro dele?

Não tenho muito conhecimento na area e estava precisando desse Script para o meu servidor 

Preciso que a pessoa que tenha essa tag determinada , de mecanico por exemplo , conseguisse reparar o veiculo dando /repararveiculo , por exemplo 

POR FAVOR , ME AJUDEM!

Link to comment

Como eu havia dito , não tenho conhecimento com o Lua , a unica coisa que eu sei fazer e umas modificações basicas , mas eu não sei  começar e criar um script do zero , queria que alguem de bom coração, conseguisse criar um script dessa forma , muitos manda eu ir procurar na net , mas eu não consigo encontrar de forma alguma , só existem mods de oficinas, e não é isso que eu quero pro meu servidor , se puder me ajudar , ficarei grato!

Já procurei na comunidade e não obtive sucesso! ?

Já procurei na comunidade e não obtive sucesso! ?

Já procurei na comunidade e não obtive sucesso! ?

Edited by BrunoGPBR
Link to comment
  • Moderators

E não vai depender de pessoas com bom coração para te dar coisas de graça.

Pra mim, você tem duas opções: aprende a programar e faz tudo sem precisar de alguém, faz tudo aquilo que tiver no papel já que tem o conhecimento. Ou: Pague para que um programador faça o código.

Dependendo do resource, você pode encontrá-lo em algum lugar, não tem só o site de resources do MTA, tem também sites/locais de terceiros e muitos gamemodes prontos que você encontra bons scripts.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...