BrunoGPBR Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 Podem me ajudar com um script que Repara o Veiculo quando você está dentro dele? Não tenho muito conhecimento na area e estava precisando desse Script para o meu servidor Preciso que a pessoa que tenha essa tag determinada , de mecanico por exemplo , conseguisse reparar o veiculo dando /repararveiculo , por exemplo POR FAVOR , ME AJUDEM! Link to comment
DNL291 Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Como está seu código, mostre ele aqui. Link to comment
BrunoGPBR Posted January 5, 2019 Author Share Posted January 5, 2019 (edited) Como eu havia dito , não tenho conhecimento com o Lua , a unica coisa que eu sei fazer e umas modificações basicas , mas eu não sei começar e criar um script do zero , queria que alguem de bom coração, conseguisse criar um script dessa forma , muitos manda eu ir procurar na net , mas eu não consigo encontrar de forma alguma , só existem mods de oficinas, e não é isso que eu quero pro meu servidor , se puder me ajudar , ficarei grato! Já procurei na comunidade e não obtive sucesso! Já procurei na comunidade e não obtive sucesso! Já procurei na comunidade e não obtive sucesso! Edited January 5, 2019 by BrunoGPBR Link to comment
#DaNiLiN Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Bruno mas aqui não é pra criar tópicos pedindo sistemas prontos. Caso queira criar um código tá no lugar certo caso queira algo pronto tá no lugar errado amigo. Script de Mecânico tem diversos na Internet. Em backups de vários Servidores Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 5, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 5, 2019 Sugiro que estude lógica de programação primeiro. Sem ela vc não vai conseguir entender nada de scripts. Link to comment
DNL291 Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 E não vai depender de pessoas com bom coração para te dar coisas de graça. Pra mim, você tem duas opções: aprende a programar e faz tudo sem precisar de alguém, faz tudo aquilo que tiver no papel já que tem o conhecimento. Ou: Pague para que um programador faça o código. Dependendo do resource, você pode encontrá-lo em algum lugar, não tem só o site de resources do MTA, tem também sites/locais de terceiros e muitos gamemodes prontos que você encontra bons scripts. Link to comment
Recommended Posts