C0DE Posted December 29, 2018 Share Posted December 29, 2018 Bom eu estava jogando mta e eu vi uns cara vendendo Ak 47 natal e outros vendendo ak 47 normal como sempre ak 47 natal sendo caro e mt difícil de conseguir e ak 47 normal muito fácil de achar ai eu pensei em comprar a de natal e eu vi a skin dela só que era 100k ai fui ver a normal e a skin dela e realmente normal e eu pensei não e possível eles ficarem trocando de skin nos Resources o tempo todo ai fiquei numa duvida se pode colocar skins duplas nas armas ou nos carros ou nos personagens se alguém pode dizer me fala ae Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted December 29, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 29, 2018 Isso é feito através de substituição de objetos pelas skins das armas. Dá pra criar diversas skins dessa forma, tanto de personagens, armas e veículos. Porém, o que é mais viável e fácil de fazer, são as armas. O resource que você precisa é o bone_attach. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 29, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 29, 2018 (edited) Você troca a skin de um objeto qualquer que não é muito utilizado (por exemplo as fichas de cassino) para a skin modificada da arma, usando as funções engineImportTXD, engineLoadDFF, engineLoadTXD e engineReplaceModel. Quando o jogador compra essa arma, você faz a arma original dele ficar invisível com setElementAlpha e anexa o objeto com a skin modificada na arma invisível do jogador. Ele vai continuar usando a arma original normalmente, mas terá a skin nova no lugar. Edited December 29, 2018 by Lord Henry 2 Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted December 29, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 29, 2018 13 minutes ago, Lord Henry said: Você troca a skin de um objeto qualquer que não é muito utilizado (por exemplo as fichas de cassino) para a skin modificada da arma, usando as funções engineImportTXD, engineLoadDFF, engineLoadTXD e engineReplaceModel. Quando o jogador compra essa arma, você faz a arma original dele ficar invisível com setElementAlpha e anexa o objeto com a skin modificada na arma invisível do jogador. Ele vai continuar usando a arma original normalmente, mas terá a skin nova no lugar. Nossa. Nunca imaginei usar setElementAlpha para fazer isso. Eu fiz diferente o meu sistema de skins de armas: criei uma textura e um modelo invisível e substituí todas as armas por ela. Sendo assim, depois é só criar o objeto da arma em minha mão e attachar. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 29, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 29, 2018 É muito mais leve simplesmente setar o alpha dos objetos do que ficar carregando texturas transparentes. 2 Link to comment
C0DE Posted December 29, 2018 Author Share Posted December 29, 2018 Vlw tava numa duvida monstra e eu já tava pensando que eu estava louco com 2 skins no mta Link to comment
[M]ister Posted December 29, 2018 Share Posted December 29, 2018 9 hours ago, Lord Henry said: É muito mais leve simplesmente setar o alpha dos objetos do que ficar carregando texturas transparentes. Sim, mas infelizmente não é possível setar o alpha das armas dos jogadores. O comentado pelo @asrzk realmente se faz necessário para esse caso. 1 Link to comment
DNL291 Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 Dá pra deixar a arma invisível usando a função engineSetModelLODDistance. A AK-47 por exemplo: engineSetModelLODDistance ( 355, 0.001 ) Sobre esse script de usar armas personalizadas eu nunca fiz, então não tenho certeza se é assim que eles fazem. 2 Link to comment
Jonas^ Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 Acredito que seja com txd invisível, já vi em alguns gamemodes os que eu vi eram com txd invisível. Link to comment
Recommended Posts