CrowleySCR Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Bom galera sei que aqui não pode ser o lugar onde vou pergunta isso algo do tipo então eu olhei em um server. tinha um script onde tinha portas de locais abertos um exemplo é a pizzaria não tinha a porta estava aberta aonde eu posso ta achando esse script? print -> Link to comment
#DaNiLiN Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Isso e mapeado. E a mesma coisa que tu acha em server PUBG, areas abertas. Acredito que isso seja mapeado. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 20, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 20, 2018 Fiz uns testes aqui no editor de mapas. E não é possível fazer isso normalmente. Você até consegue tirar a porta normalmente, mas precisa editar o modelo do interior para que aquela caixa preta que fica fora dela não fique na entrada. Além disso você precisa editar a colisão do objeto pois essa caixa preta impede que o jogador entre ou saia do interior pela entrada. O mesmo deve ser feito com o modelo do exterior, que tem uma caixa preta dentro da entrada, impedindo que o jogador entre dentro da construção pela entrada. Print: Spoiler Depois de corrigidos esses dois problemas. Você ainda terá que arrumar a escala do interior, que é maior do que o exterior e não cabe dentro dele. Lembrando que o escalonamento do editor de mapas não altera a escala das colisões, portanto você precisará editar o modelo do interior novamente. Print: Spoiler E então, só depois disso tudo, você pode começar a se preocupar em mobilhar esse interior, que é a parte mais trabalhosa, na minha opinião. Sem contar, que você precisará repetir todo o processo de mobilha para todas as outras lanchonetes da rede. E se for fazer com as outras lanchonetes, repita todo o processo com os modelos delas. No fim das contas o empenho é tão grande, que é mais válido você simplesmente editar o modelo do exterior, criando o interior direto nele. 1 Link to comment
Recommended Posts