JonMTA Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 (edited) estou tentando fazer um mod de quando o player da /revarm mostra uma mensagem no chat dizendo se ele possui arma ou não so que estou errando em alguma cosia alguem pode me ajudar? function revistar_arma ( thePlayer, _, nick ) if ( verificar_arma ) or (getPedWeapon (thePlayer, 0) == 1 or 2 or 3 or 4 or 5 or 6 or 9 or 22 or 24 or 25 or 26) then outputChatBox ( "Jogador possui arma de fogo" ) else outputChatBox ( "Jogador nao possui arma de fogo." ) end end end end end addCommandHandler("revarm", revistar_arma) Edited December 18, 2018 by JonMTA Link to comment
JonMTA Posted December 19, 2018 Author Share Posted December 19, 2018 16 hours ago, JonMTA said: estou tentando fazer um mod de quando o player da /revarm mostra uma mensagem no chat dizendo se ele possui arma ou não so que estou errando em alguma cosia alguem pode me ajudar? 16 hours ago, JonMTA said: function revistar_arma ( thePlayer, _, nick ) if ( verificar_arma ) or (getPedWeapon (thePlayer, 0) == 1 or 2 or 3 or 4 or 5 or 6 or 9 or 22 or 24 or 25 or 26) then outputChatBox ( "Jogador possui arma de fogo" ) else outputChatBox ( "Jogador nao possui arma de fogo." ) end end end end end addCommandHandler("revarm", revistar_arma) Link to comment
DNL291 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Da próxima vez por favor crie seu post em Portuguese / Português > Programação em Lua E evite postagens duplas com o mesmo assunto. Sobre o seu problema: A condição está totalmente errada. Para fazer essa verificação, você vai precisar de um loop nos slots das armas (0-12) e verificar se a função retorna o ID da arma. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 20, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 20, 2018 (edited) Eu recomendaria que você estudasse lógica de programação primeiro. Além da sua condição não fazer sentido algum, você entupiu de vários end sem motivo. Existem pelo menos 3 end a mais, que não deveriam existir. Edited December 20, 2018 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts