Catatau Posted December 17, 2018 Share Posted December 17, 2018 (edited) Eu fui banido por trainer Por 20 Horas sem usar nada sempre joguei limpo so que toda vez que eu entrava no servidores aparecia que tinha alguma coisa modificando meu mta sem está modificando como eu posso ser desbanido ? eu nunca modifiquei nada do mta e fui banido injustamente Edited December 17, 2018 by Catatau Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 17, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 17, 2018 Seu GTA SA possui algum mod ou biblioteca que executa mods. Desinstale o GTA e reinstale-o limpo, sem nenhum mod. O MTA não aceita GTA modificado, pois oferece risco aos servidores. Link to comment
georgia09 Posted December 17, 2018 Share Posted December 17, 2018 O MTA não bloqueia nenhum jogador sem motivo Você tem que esperar até o tempo acabar Não há como evitar a proibição Link to comment
gustavorn Posted December 27, 2018 Share Posted December 27, 2018 On 17/12/2018 at 21:49, ___ said: O MTA não bloqueia nenhum jogador sem motivo Você tem que esperar até o tempo acabar Não há como evitar a proibição Está equivocado, alguns Mods do tipo cleo3 é o suficiente para o MTA interpretar como utilitário malicioso. Neste caso, é necessário verificar individualmente os Mods para descobrir qual está ocasionando o incidente ou remover todos. Link to comment
Recommended Posts