mitic0800 Posted November 20, 2018 Share Posted November 20, 2018 (edited) Alguem poderia me ajudar? quero remover o hud, no minimap quero colocar o radar do gta v, eu coloco ele fica os 2 Edited November 20, 2018 by mitic0800 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 20, 2018 Other Languages Moderators Share Posted November 20, 2018 Pra desativar o HUD e Radar originais, use setPlayerHudComponentVisible. Link to comment
mitic0800 Posted November 20, 2018 Author Share Posted November 20, 2018 (edited) Boa noite Lord, eu vim do samp, comecei essa semana a me interessar pelo MTA, é muito mais complexo, você poderia me dizer exatamente como faço isso? Ou se tiver um tutorial sobre o mesmo eu fico agradecido. Está ficando assim :s Edited November 20, 2018 by mitic0800 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 20, 2018 Other Languages Moderators Share Posted November 20, 2018 Cara, isso é programação. Se você já souber Lógica de Programação, então basta estudar a Wiki do MTA. Caso contrário, estude Lógica de Programação e Algoritmos antes de tentar programar algo. 1 Link to comment
mitic0800 Posted November 20, 2018 Author Share Posted November 20, 2018 Muito obrigado man, eu procurei essa função que você disse no notpad e consegui achar. E valeu pelo link. Link to comment
Recommended Posts