mitic0800 Posted November 20, 2018 Posted November 20, 2018 (edited) Alguem poderia me ajudar? quero remover o hud, no minimap quero colocar o radar do gta v, eu coloco ele fica os 2 Edited November 20, 2018 by mitic0800
Moderators Lord Henry Posted November 20, 2018 Moderators Posted November 20, 2018 Pra desativar o HUD e Radar originais, use setPlayerHudComponentVisible. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
mitic0800 Posted November 20, 2018 Author Posted November 20, 2018 (edited) Boa noite Lord, eu vim do samp, comecei essa semana a me interessar pelo MTA, é muito mais complexo, você poderia me dizer exatamente como faço isso? Ou se tiver um tutorial sobre o mesmo eu fico agradecido. Está ficando assim :s Edited November 20, 2018 by mitic0800
Moderators Lord Henry Posted November 20, 2018 Moderators Posted November 20, 2018 Cara, isso é programação. Se você já souber Lógica de Programação, então basta estudar a Wiki do MTA. Caso contrário, estude Lógica de Programação e Algoritmos antes de tentar programar algo. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
mitic0800 Posted November 20, 2018 Author Posted November 20, 2018 Muito obrigado man, eu procurei essa função que você disse no notpad e consegui achar. E valeu pelo link.
Recommended Posts