Jonas^ Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Olá, bom no titulo do tópico você deve preencher com o seu problema. Exemplo: Estou com problema no meu MTA No tópico você deve escrever com detalhes o que esta acontecendo. 1 - Tente reinstalar o MTA 2 - Se não resolver reinstale o GTA San Andreas Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 3, 2018 Other Languages Moderators Share Posted November 3, 2018 (edited) Título: MTA fechando sozinho ao entrar em servidores Texto: Me ajudem! Meu MTA fecha sozinho sempre que eu tento entrar em qualquer servidor! (Postar imagens se houver alguma mensagem de erro) Depois de fazer o que nosso colega acima disse (Reinstalar o MTA, se não resolver então reinstalar o GTA), responda a esse tópico nos avisando se deu certo ou não. Edited November 3, 2018 by Lord Henry Link to comment
Youginn Posted November 3, 2018 Author Share Posted November 3, 2018 Ah sim mano vou falar pra ele 17 hours ago, OverKILL said: Olá, bom no titulo do tópico você deve preencher com o seu problema. Exemplo: Estou com problema no meu MTA No tópico você deve escrever com detalhes o que esta acontecendo. 1 - Tente reinstalar o MTA 2 - Se não resolver reinstale o GTA San Andreas Mano n dei certo Link to comment
Youginn Posted November 3, 2018 Author Share Posted November 3, 2018 18 hours ago, OverKILL said: Olá, bom no titulo do tópico você deve preencher com o seu problema. Exemplo: Estou com problema no meu MTA No tópico você deve escrever com detalhes o que esta acontecendo. 1 - Tente reinstalar o MTA 2 - Se não resolver reinstale o GTA San Andreas nao resolveu reinstalei os 2 e n deu certo tem outro jeito:? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 4, 2018 Other Languages Moderators Share Posted November 4, 2018 Acontece em todos os servidores que vc tenta entrar? Aparece alguma mensagem de erro? Link to comment
Jonas^ Posted November 5, 2018 Share Posted November 5, 2018 On 03/11/2018 at 14:43, Youginn said: nao resolveu reinstalei os 2 e n deu certo tem outro jeito:? Tente atualizar a sua máquina usando o driver booster depois passe ccleaner Link to comment
Recommended Posts