PrisonSong Posted November 2, 2018 Posted November 2, 2018 É um pouco chato converter objeto do GTA pro MTA, então gostaria de saber se existe algum conversor que facilite, tal como o GM2MC, que é para carros.
Moderators Lord Henry Posted November 2, 2018 Moderators Posted November 2, 2018 Desconheço. Faço manualmente. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
#Gubiani Posted November 26, 2018 Posted November 26, 2018 GM2MC serve para todo Model ID não apenas carros, se você tem um objeto para ser substituído, apenas pegue o model ID e aplique com DFF e TXD, esses tempos eu fiz um trabalho de leiteiro, e consegui substituir um objeto e por uma vaca no lugar, funcionou perfeitamente!
Recommended Posts