CrowleySCR Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 (edited) Bom Galera alguem ai pode me ajudar? Quero criar uma output chat box mostrando todos jogadores Procurados Exemplo > Nome (3) Estrelas Comando /procurados Edited October 27, 2018 by CrowleySCR Link to comment
Jonas^ Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 2 minutes ago, CrowleySCR said: Bom Galera alguem ai pode me ajudar? Quero criar uma output chat box mostrando todos jogadores Procurados Exemplo > Nome (3) Estrelas Você deve fazer um loop obtendo todos jogadores e assim usando a função GetPlayerWantedLevel para obter o level de procurado de cada um. Link to comment
CrowleySCR Posted October 27, 2018 Author Share Posted October 27, 2018 1 minute ago, OverKILL said: Você deve fazer um loop obtendo todos jogadores e assim usando a função GetPlayerWantedLevel para obter o level de procurado de cada um. mais ai vai mostra todos os jogadores do servidor Quero somente 1 estrela pra cima no chatbox Link to comment
Jonas^ Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 2 minutes ago, CrowleySCR said: mais ai vai mostra todos os jogadores do servidor Quero somente 1 estrela pra cima no chatbox A função GetPlayerWantedLevel vai mostrar apenas os procurados. Link to comment
CrowleySCR Posted October 27, 2018 Author Share Posted October 27, 2018 1 minute ago, OverKILL said: A função GetPlayerWantedLevel vai mostrar apenas os procurados. tem algum contato que posso falar com você? Link to comment
Jonas^ Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 22 minutes ago, CrowleySCR said: tem algum contato que posso falar com você? Não tem necessidade isso não é difícil de ser feito, basta usar oque eu disse, pra fazer o loop leia GetElementsByType Link to comment
CrowleySCR Posted October 27, 2018 Author Share Posted October 27, 2018 9 minutes ago, OverKILL said: Não tem necessidade isso não é difícil de ser feito, basta usar oque eu disse, pra fazer o loop leia GetElementsByType tem como vc me mandar um codigo como exemplo por comando? /procurados Link to comment
Jonas^ Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 (edited) function playersProcurados(thePlayer) local players = getElementsByType ( "player" ) for theKey,thePlayer in ipairs(players) do local procurados = getPlayerWantedLevel ( thePlayer ) if ( procurados > 0 ) then outputChatBox ( "> "..getPlayerName(thePlayer).. " ("..procurados..") Estrelas", thePlayer, 255, 255, 255 ) else outputChatBox ( "Nenhum procurado online!", thePlayer, 0, 255, 0) end end end addCommandHandler("procurados", playersProcurados) Edited October 27, 2018 by OverKILL Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 27, 2018 Other Languages Moderators Share Posted October 27, 2018 Isso dará erro. Você está declarando duas vezes thePlayer, uma é o player que executou o comando /procurados e o outro é um jogador da lista de jogadores online. Além disso, cada vez que um jogador da lista não estiver procurado, mandará a mensagem "Nenhum jogador procurado", causando flood. Faça assim: function playersProcurados (me) local everybody = getElementsByType ("player") outputChatBox ("Players procurados:", me, 255, 150, 0) for i,thePlayer in ipairs(everybody) do local wantedLevel = getPlayerWantedLevel (thePlayer) if (wantedLevel > 0) then outputChatBox ("> "..getPlayerName(thePlayer).."#FFFFFF ("..wantedLevel..") Estrelas", me, 255, 255, 255, true) end end end addCommandHandler ("procurados", playersProcurados) 1 Link to comment
Jonas^ Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 (edited) 14 minutes ago, Lord Henry said: Isso dará erro. Você está declarando duas vezes thePlayer, uma é o player que executou o comando /procurados e o outro é um jogador da lista de jogadores online. Além disso, cada vez que um jogador da lista não estiver procurado, mandará a mensagem "Nenhum jogador procurado", causando flood. é mesmo, fiz na correria vlw aí pela correção. Edited October 27, 2018 by OverKILL Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 27, 2018 Other Languages Moderators Share Posted October 27, 2018 (edited) 1 minute ago, OverKILL said: é mesmo, fiz na correria nem percebi, isso deve resolver: function playersProcurados() local players = getElementsByType ( "player" ) for theKey, thePlayer in ipairs(players) do local procurados = getPlayerWantedLevel ( thePlayer ) if ( procurados > 0 ) then outputChatBox ( "> "..getPlayerName(thePlayer).. " ("..procurados..") Estrelas", thePlayer, 255, 255, 255 ) else outputChatBox ( "Nenhum procurado online!", thePlayer, 0, 255, 0) end end end addCommandHandler("procurados", playersProcurados) Mas desse jeito quem irá receber a mensagem é o jogador da lista e não quem executou o comando. Edited October 27, 2018 by Lord Henry Link to comment
Jonas^ Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 16 minutes ago, Lord Henry said: Isso dará erro. Você está declarando duas vezes thePlayer, uma é o player que executou o comando /procurados e o outro é um jogador da lista de jogadores online. Além disso, cada vez que um jogador da lista não estiver procurado, mandará a mensagem "Nenhum jogador procurado", causando flood. 2 minutes ago, Lord Henry said: Mas desse jeito quem irá receber a mensagem é o jogador da lista e não quem executou o comando. é mesmo, fiz na correria vlw aí pela correção. Link to comment
CrowleySCR Posted October 28, 2018 Author Share Posted October 28, 2018 20 hours ago, Lord Henry said: Mas desse jeito quem irá receber a mensagem é o jogador da lista e não quem executou o comando. Ent Lord tem um poblema ai o meu Script ta como ACL eu tentei por desse modo mais n vai com acl da erro no debugscript 3 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 28, 2018 Other Languages Moderators Share Posted October 28, 2018 1 hour ago, CrowleySCR said: Ent Lord tem um poblema ai o meu Script ta como ACL eu tentei por desse modo mais n vai com acl da erro no debugscript 3 Qual script e qual erro? Link to comment
Jonas^ Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 (edited) function playersProcurados (me) local acc = getPlayerAccount(me) if isObjectInACLGroup ( "user." ..getAccountName(acc), aclGetGroup ( "ACL_NOME" ) ) then local everybody = getElementsByType ("player") outputChatBox ("Players procurados:", me, 255, 150, 0) for i,thePlayer in ipairs(everybody) do local wantedLevel = getPlayerWantedLevel (thePlayer) if (wantedLevel > 0) then outputChatBox ("> "..getPlayerName(thePlayer).."#FFFFFF ("..wantedLevel..") Estrelas", me, 255, 255, 255, true) else outputChatBox ( "Nenhum procurado foi encontrado !", me, 0, 255, 0) end end else outputChatBox ( "Você não é da profissão ACL_NOME !", me, 230, 20, 20) end end addCommandHandler ("procurados", playersProcurados) Edited October 28, 2018 by OverKILL Link to comment
Recommended Posts