Jump to content

Problema com Rank (Mta DayZ)

Recommended Posts

Boa noite, queria saber como faço para poder salvar os players que ficam no rank, porque quando o player sai do servidor, o nome dele desaparece do painel, gostaria de saber como faz para que fique salvo, pois estou tendo dificuldades para fazer isso, se precisarem posto o código do rank aqui.

21 hours ago, Lukkas2201 said:

Boa noite, queria saber como faço para poder salvar os players que ficam no rank, porque quando o player sai do servidor, o nome dele desaparece do painel, gostaria de saber como faz para que fique salvo, pois estou tendo dificuldades para fazer isso, se precisarem posto o código do rank aqui.

Se for usar somente no DayZ você vai ter que criar uma db separada pra guardar os kills e deaths de cada jogador, se usar na internal, provavelmente vai listar os outros registros que tem lá.. como por exemplo os veículos, tendas etc, a não ser que você faça uma verificação pra mostrar apenas as contas, mas ainda acho melhor criar uma db separada pra armazenar esses valores, no tópico do Lord explica muitas coisas a respeito, aconselho também usar um timer pra dar loop nas contas, pois se fizer pra quando abrir o painel ele der loop em todas as contas pode causar problemas se vários jogadores abrirem o painel ao mesmo tempo, imagine a explosão de processamento que ira acontecer, ainda mais se a db tiver muitos registros.

Edited by OverKILL
1 hour ago, Lord Henry said:

Eu aconselho a processar somente as contas dos jogadores online ao abrir o painel, fica extremamente pesado ficar processando a conta de todo mundo.

E o tópico citado é esse: https://forum.multitheftauto.com/topic/104720-rank/?tab=comments#comment-904651

Essa é uma das alternativa, mas eu na minha opinião acho mais viável adicionar um timer ao loop que atualiza os dados de todas as contas, e colocar um limite de contas no rank de contas ex: TOP-100 listar apenas as 100 contas, por que na verdade, o client não vai entrar em contato com o server, somente quando der o loop nas contas o server ira atualizar os valores no client e assim sera mostrado aos jogadores.

Edited by OverKILL