carlos eduardo Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Ola galera, queria saber algumas coisas que fariam vcs ficarem no server?Ideias. obs:Não sei se esse é o espaço certo se n for por favor corrija. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 28, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 28, 2018 Bom, não é o espaço correto. Visto que aqui é mais para programação e não para ideias. Mas respondendo a sua pergunta: O que faz alguém ficar no mesmo server? Ter amigos no servidor Ter o que fazer no servidor (trabalhos, corporações, gangues, etc) Se divertir no servidor Ter excelente suporte da Staff Não ter Lag Ter constantes novidades (Ex: Cada semana uma pequena atualização, com resources novos ou correções dos que já existem) Ter eventos NÃO SER CÓPIA DE OUTRO SERVER Não ter resources da internet, exclusividade é o melhor caminho. Espero ter ajudado. 2 Link to comment
DNL291 Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 Você disse ficarem, mas outra coisa também é o download, 500mb+ muitos nem perdem o tempo baixando (eu também não faria, nem com uma internet rápida). 1 1 Link to comment
carlos eduardo Posted September 29, 2018 Author Share Posted September 29, 2018 Eu estive pensando, sera que seria melhor um server roleplay estilo do los katchoros do samp, ou freeroam que normalmente tem no mta. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 29, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 29, 2018 1 hour ago, carlos eduardo said: Eu estive pensando, sera que seria melhor um server roleplay estilo do los katchoros do samp, ou freeroam que normalmente tem no mta. Sobre o assunto gamemode, o pessoal brasileiro está começando a aprender a jogar RPG no MTA, mas isso é recente. Até então só existia Freeroam, DayZ e Race. O brasileiro em sua maioria não se interessava pelos outros gamemodes, e os que tentavam algo diferente acabavam falindo devido a essa falta de interesse. Minha dica é a seguinte: Se você tem paciência, planejamento de desenvolvimento e conhecimento avançado com programação de MTAScript (Lua), sugiro que vá pelo RPG. É um dos gamemodes mais complexos de se fazer, muitas regras, detalhes e não tem muitos resources voltados ao RPG na internet, ou seja, você terá que criar seus próprios resources na maioria. MAS Se você é iniciante, não tem tanta experiência com criação de servidores e gerenciamento de equipe, recomendo que continue no bom e velho Freeroam, que ainda tem bastante força no Brasil e é mais fácil de criar e gerenciar. Obs: Tenha em mente que é mais fácil vender VIP em servidores RPG do que no Freeroam. 1 Link to comment
Recommended Posts