AirNewSCR Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Preciso de uma Verificação para Somente o dono do veículo poder entrar na direção do veículo. De preferência por setelementdata, alguem pode me ajudar?? Tentei assim Quando criar ----- VeiculoPainel[source] = createVehicle... setElementData ( VeiculoPainel[source], "Dono", ""..accname.."" ) setElementData ( source, "Dono", ""..accname.."" ) Quando for entrar ----- Jogador = getElementData( source, "Dono" ) Veículo = getElementData( VeiculoPainel[source], "Dono" ) If Jogador == Dono then --Nada, apenas entrar no veículo normal else cancelEvent () Tentei dessa forma, sei que está meio incompleto mais poderiam me ajudar a fazer isso? Meu objetivo e fazer apenas o dono do veículo poder dirigir o carro, e caso o carro não tiver setElementData qualquer um pode entrar no volante, me ajudem. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 13, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 13, 2018 Favor usar a função de código do fórum para postar seu script. Link to comment
Recommended Posts