amarelinhoxx Posted September 4, 2018 Posted September 4, 2018 [ERRO]Resources ERROR: [Resources]\LojaCarros\server.lua:467: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"] Se alguém puder me ajuda ficarei grato, já procurei muito no google e uma pessoa me disse que tinha que ligar o (scr-Lib) só que eu não encontro esse resource para efetua a ligação.
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 4, 2018 Other Languages Moderators Posted September 4, 2018 Por favor, não poste com esse tamanho exagerado de fonte, isso é classificado como Spam. No seu caso, creio que você baixou um resource da internet que precisa desse scr-Lib instalado para funcionar. Tente entrar em contato com quem desenvolveu ou procure o download desse resource na página que você baixou o resource com esse problema. Se for impossível de encontrar esse resource, então você deve reprogramá-lo para desfazer essa conexão. Mas como nem você e nem nós sabemos como funciona esse resource, fica difícil ajudar. 1
DNL291 Posted September 4, 2018 Posted September 4, 2018 Você já postou aqui: Não precisa criar outro tópico, use o tópico acima por favor.
Recommended Posts