amarelinhoxx Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 [ERRO]Resources ERROR: [Resources]\LojaCarros\server.lua:467: exports: Call to non-running server resource (scr-Lib) [string "?"] Se alguém puder me ajuda ficarei grato, já procurei muito no google e uma pessoa me disse que tinha que ligar o (scr-Lib) só que eu não encontro esse resource para efetua a ligação. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 4, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 4, 2018 Por favor, não poste com esse tamanho exagerado de fonte, isso é classificado como Spam. No seu caso, creio que você baixou um resource da internet que precisa desse scr-Lib instalado para funcionar. Tente entrar em contato com quem desenvolveu ou procure o download desse resource na página que você baixou o resource com esse problema. Se for impossível de encontrar esse resource, então você deve reprogramá-lo para desfazer essa conexão. Mas como nem você e nem nós sabemos como funciona esse resource, fica difícil ajudar. 1 Link to comment
DNL291 Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Você já postou aqui: Não precisa criar outro tópico, use o tópico acima por favor. Link to comment
Recommended Posts