#SD Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Tem como eu deixa os tiros das arma com mas precisão em vez do que voce da um tiro e depois vai ao redor do primeiro tiro pra mim bota aqui no meu servido Link to comment
Mr.Loki Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 This is the English section of the forum. https://forum.multitheftauto.com/forum/97-portuguese-português/ Link to comment
[M]ister Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 local armas = {22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,38} local skills = {"pro","std","poor"} function setNoRecoil(tipo) for _,id in ipairs(armas) do for _,skill in ipairs(skills) do if (tipo == "ativar") then setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", 10000 ) elseif (tipo == "desativar") then local original = getOriginalWeaponProperty ( id, skill, "accuracy" ) setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", original ) end end end end addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot, function() setNoRecoil("ativar") end ) addEventHandler( "onResourceStop", resourceRoot, function() setNoRecoil("desativar") end ) Link to comment
Jonas^ Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 45 minutes ago, MaligNos said: local armas = {22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,38} local skills = {"pro","std","poor"} function setNoRecoil(tipo) for _,id in ipairs(armas) do for _,skill in ipairs(skills) do if (tipo == "ativar") then setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", 10000 ) elseif (tipo == "desativar") then local original = getOriginalWeaponProperty ( id, skill, "accuracy" ) setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", original ) end end end end addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot, function() setNoRecoil("ativar") end ) addEventHandler( "onResourceStop", resourceRoot, function() setNoRecoil("desativar") end ) Tem alguma forma de fazer esse script iniciar sem precisar reiniciar? eu fiz um parecido e tem o mesmo problema que o seu, quando o servidor inicia ele não seta o accuracy mas se reiniciar a resource ele seta Link to comment
[M]ister Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 53 minutes ago, OverKILL said: Tem alguma forma de fazer esse script iniciar sem precisar reiniciar? eu fiz um parecido e tem o mesmo problema que o seu, quando o servidor inicia ele não seta o accuracy mas se reiniciar a resource ele seta Estou sem MTA no momento o que impossibilita qualquer teste de minha parte, mas quando fiz não notei nenhum problema. Até porque não faz muito sentido, já que o reiniciar nada mais é que um stop e start no resource, chamando da mesma forma o evento: onResourceStart Se quiser realizar o teste com esse script para esclarecer essa dúvida, agradeceria também. Link to comment
Jonas^ Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 29 minutes ago, MaligNos said: Estou sem MTA no momento o que impossibilita qualquer teste de minha parte, mas quando fiz não notei nenhum problema. Até porque não faz muito sentido, já que o reiniciar nada mais é que um stop e start no resource, chamando da mesma forma o evento: onResourceStart Se quiser realizar o teste com esse script para esclarecer essa dúvida, agradeceria também. Eu testei, quando inicia o servidor depois de desligado, a resource fica como se não tivesse ativa, então após restartar a resource ela funciona normalmente. Link to comment
[M]ister Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 1 hour ago, OverKILL said: Eu testei, quando inicia o servidor depois de desligado, a resource fica como se não tivesse ativa, então após restartar a resource ela funciona normalmente. É, sla o que aconteceu então, de olho não vejo falha, talvez seja algum bug ou implementação incorreta do setWeaponProperty Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 3, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 3, 2018 Tente usar o evento onPlayerLogin. Link to comment
Jonas^ Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 On 03/09/2018 at 13:11, Lord Henry said: Tente usar o evento onPlayerLogin. Não tinha visto a resposta eu usei onPlayerLogin pra ativar e onPlayerQuit pra desativar e funcionou só não entendi porque não funciona direito com onResourceStart tem que restartar a resource quando liga o servidor pra ela começar funcionar. Algo estranho. Link to comment
Recommended Posts