R1S1NG Posted August 25, 2018 Share Posted August 25, 2018 Olá, hoje fui entrar em servidor cujo sou ADM, mas o fps fica em 6 / 5 / 25 (alternando nisso) e em qualquer servidor ocorre isso, após entrar, se eu sair do servidor o menu do mta fica travando também, eu já reinstalei o MTA e não resolveu, alguma sugestão? Link to comment
R1S1NG Posted August 25, 2018 Author Share Posted August 25, 2018 48 minutes ago, R1S1NG said: Olá, hoje fui entrar em servidor cujo sou ADM, mas o fps fica em 6 / 5 / 25 (alternando nisso) e em qualquer servidor ocorre isso, após entrar, se eu sair do servidor o menu do mta fica travando também, eu já reinstalei o MTA e não resolveu, alguma sugestão? Notei que é o gta, mas não sei como resolver, pois o gta também fica assim, seria alguma incompatibilidade com Windows 10 ou GTX 1050ti? Link to comment
#RooTs Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 13 hours ago, R1S1NG said: Notei que é o gta, mas não sei como resolver, pois o gta também fica assim, seria alguma incompatibilidade com Windows 10 ou GTX 1050ti? Tente usa MTA em modo janela... isso vai ajuda.... ou prefere perde horas e horas tentando acha o problema ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 26, 2018 Other Languages Moderators Share Posted August 26, 2018 (edited) Qual é seu processador e quanto tem de memória RAM? Pode ser drivers desatualizados. Mantenha os drivers do sistema operacional e da placa de vídeo recentes. Edited August 26, 2018 by Lord Henry Link to comment
R1S1NG Posted September 3, 2018 Author Share Posted September 3, 2018 On 26/08/2018 at 00:41, #RooTs said: Tente usa MTA em modo janela... isso vai ajuda.... ou prefere perde horas e horas tentando acha o problema ? On 26/08/2018 at 10:11, Lord Henry said: Qual é seu processador e quanto tem de memória RAM? Pode ser drivers desatualizados. Mantenha os drivers do sistema operacional e da placa de vídeo recentes. Incrível, magicamente o gta estava bugado, tenho 8gb de ram e i5 7400, mas era o gta, reinstalei ele e magicamente voltou, sem sentido, mas resolvido! Link to comment
R1S1NG Posted September 7, 2018 Author Share Posted September 7, 2018 (edited) On 26/08/2018 at 10:11, Lord Henry said: Qual é seu processador e quanto tem de memória RAM? Pode ser drivers desatualizados. Mantenha os drivers do sistema operacional e da placa de vídeo recentes. O erro voltou, i5 7400, 8gb de ram (Windows 10 pro 64 bits), 3 vez q ocorre -.- e eu nem modifiquei o gta (reparei q o gta offline fica sem som quando vai ficar travando, o menu de inicio onde muda as configurações, carrega save e etc...) e drivers atualizados e sistema também. Edited September 7, 2018 by R1S1NG Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 7, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 7, 2018 Pode ser outro programa corrompendo ele. Qual seu anti-vírus? Link to comment
R1S1NG Posted September 7, 2018 Author Share Posted September 7, 2018 8 minutes ago, Lord Henry said: Pode ser outro programa corrompendo ele. Qual seu anti-vírus? Panda, mas não é ele, já utilizava em meu notebook ele com MTA. Na pasta do gta fica se criando pastas de cache da GPU e etc, mas creio que não seja isso, pois as removi e não afetam nada... Link to comment
jorge_mta Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 tambem estou com esse problema Link to comment
Recommended Posts