Jonas^ Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 (edited) Olá pessoal, Bom eu tenho uma dúvida, por exemplo: se eu compilar um arquivo client/server e mandar para o servidor principal e ficar no meu local com os arquivos descompilados, ele ira baixar novamente os arquivos client/server descompilados? pois eu fiz isso e quando eu entro no meu servidor hospedado que no caso é onde esta os arquivos compilados, ele baixa uma porcentagem pequena de download isso só acontece quando eu entro no server no localhost onde estão os arquivos descompilados. Se alguém poder me explicar melhor sobre isso agradeço. Edited August 16, 2018 by OverKILL Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 17, 2018 Other Languages Moderators Share Posted August 17, 2018 18 hours ago, OverKILL said: [...]se eu compilar um arquivo client/server e mandar para o servidor principal e ficar no meu local com os arquivos descompilados, ele ira baixar novamente os arquivos client/server descompilados? Sim, você sempre precisa fazer download dos arquivos novos que forem adicionados a uma host. Mesmo que vc já tenha eles no seu computador. 18 hours ago, OverKILL said: [...] isso só acontece quando eu entro no server no localhost onde estão os arquivos descompilados. No server local também precisa fazer download, mas geralmente é tão rápido que você nem percebe. Esse download é o seu MTA iniciando os arquivos no seu client. 1 Link to comment
Jonas^ Posted August 17, 2018 Author Share Posted August 17, 2018 Então ta explicado o motivo quando eu logo no server local para testar alguma coisa e entro no servidor hospedado baixa uma % de kb/s deve ser os arquivos compilados baixando novamente, obrigado ! Link to comment
#RooTs Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Cheque se um dos arquivos no meta tem algum com cache "false". Se tiver o mta sempre vai fazer o download dele. Link to comment
Jonas^ Posted August 18, 2018 Author Share Posted August 18, 2018 10 hours ago, #RooTs said: Cheque se um dos arquivos no meta tem algum com cache "false". Se tiver o mta sempre vai fazer o download dele. Sim, uso cashe false em todos os arquivos client e compilou pra mandar para vps. Link to comment
#RooTs Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 On 18/08/2018 at 12:28, OverKILL said: Sim, uso cashe false em todos os arquivos client e compilou pra mandar para vps. Então por causa disso sempre vai haver download. Link to comment
Recommended Posts